LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

18 de fevereiro de 2013

PERGUNTAS PARA OS "CRUÉIS"




VOCÊ ACHA QUE SE NÃO TEVE PROFESSORES OU JANTAR EM ALGUM COLÉGIO DA REDE MUNICIPAL EM TAMOIOS "A DETERMINAÇÃO" PARTIU DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE CABO FRIO, DA DIRETORA DO NGE DE TAMOIOS, JUCIARA DIMAS OU DO PREFEITO ALAIR CORRÊA?

SERÁ QUE ALGUÉM PODE IMAGINAR QUE FOI DESTA FORMA? ELES SE REUNIRAM E EXIGIRAM QUE ISTO ACONTECESSE, PROPOSITADAMENTE....POR FAVOR SERÁ QUE NO DECORRER DO DIA DE CADA UM DE VOCÊS IMPREVISTOS NÃO ACONTECEM OU NUNCA ACONTECEU?

PASSEI TODO O DIA NO NGE DE TAMOIOS E PUDE ACOMPANHAR O QUANTO SE EMPENHAM E TRABALHAM, INCANSAVELMENTE, COM O ÚNICO OBJETIVO DE QUE TUDO SE ACERTE POIS OS IMPREVISTOS SÃO MUITOS E, EVIDENTEMENTE, CONTRÁRIOS A VONTADE DE CADA UM DELES.

PARA A EDUCAÇÃO O PREFEITO ALAIR CORRÊA ESTA INVESTINDO PARA OFERECER O MELHOR PARA NOSSAS CRIANÇAS E JOVENS. ESCOLAS ESTÃO SENDO AMPLIADAS, REFORMADAS E PINTADAS. DENTRO DA SUA PROGRAMAÇÃO INICIAL DE OBRAS ESTÃO A CONSTRUÇÃO DE QUATRO CRECHES E A CONSTRUÇÃO DA PRIMEIRA ESCOLA TÉCNICA DE TAMOIOS.

CRITICAR É VÁLIDO, SER INTOLERANTE E INCOMPREENSIVO NÃO...CADA UM DE NÓS QUE AQUI RESIDIMOS TEMOS QUE "FALAR BEM" DA NOSSA CIDADE E CONTRIBUIR PARA O SEU CRESCIMENTO,CASO CONTRÁRIO NÃO VALERÁ A PENA VIVER AQUI.
DEYSE CRUZ
1Curtir ·  ·  ·  · Promover

ALAIR CORRÊA ANUNCIA GRANDES OBRAS EM TAMOIOS

                            DIRLEI PEREIRA, ALAIR CORRÊA E CÉSAR PINHO

PREFEITO DE CABO FRIO, ALAIR CORRÊA DARÁ INICIO ÀS LICITAÇÕES PARA CONSTRUÇÃO DA NOVA CIDADE DE TAMOIOS 

Reunião no domingo, dia 17 de fevereiro, definiu as diretrizes de acordo com a solicitação da população

O início de várias obras em Tamoios foi decidido em uma reunião realizada na manhã deste domingo (17/2) pelo prefeito Alair Corrêa, com objetivo de definir as prioridades para o Distrito de Tamoios. Estiveram presentes Dirlei Pereira, chefe de Gabinete do prefeito; Cesar Pinho, presidente da Companhia de Desenvolvimento de Tamoios (CODESTAM); e todos os gestores da companhia.

Foram discutidas as solicitações feitas pela população de Tamoios ao prefeito Alair Corrêa na audiência pública realizada com a população do Distrito no dia 4 de fevereiro, quando em um momento histórico onde foi dado pelo prefeito o pontapé inicial na concretização da vontade da população.

Ficou então acordada a realização das principais reivindicações feitas naquela noite: a construção do Hospital Geral de Tamoios em padrão “A", que será licitado nos próximos 60 dias, com previsão de oito meses a partir do inicio da obra para entrega à população; construção de quatro creches; construção da primeira escola técnica de Tamoios; urbanização da rua das Pacas, com seis quilômetros de extensão; colocação de lixeiras nos postes; revitalização de toda a orla; drenagem e pavimentação de inúmeras ruas do Distrito; construção de quatro cabines para bombeiros guarda-vidas na orla; arruamento em toda Tamoios; desapropriação de vários imóveis na avenida Beira-Rio para urbanização e paisagismo com colocação de deck de madeira e iluminação, transformando o local em grande ponto turístico, assim como o Boulevard Canal, em Cabo Frio.

O prefeito Alair Corrêa disse ainda que todas as empresas que forem contratadas para executar as obras para a nova cidade de Tamoios terão que contratar mão de obra local, ajudando dessa forma a movimentar a economia do Distrito.

O prefeito disse: este é apenas o primeiro momento de meu novo governo. “Muitas obras ainda acontecerão na nova cidade de Tamoios, que viverá uma verdadeira revolução tendo em vista todas as transformações que estão prestes a acontecer”.
Alair Corrêa finalizou dizendo que a população de Tamoios receberá sem custo algum, a legalização fundiária de seus imóveis, que deixarão de ser de posse, com a emissão da escritura e o registro geral de imóveis (RGI), além da construção de um centro de cidadania que será em breve implantado no Distrito, que oferecerá entre inúmeros serviços de extrema relevância para população, a emissão do documento de identidade.

Fotos e Texto: Katyuscia Chaparral / Assessoria de Imprensa da CODESTAM.

Secretaria Municipal de Comunicação Social de Cabo Frio.