LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

26 de janeiro de 2013

ALAIR CORRÊA, PREFEITO DE CABO FRIO NÃO QUER NENHUMA CRIANÇA FORA DA ESCOLA

Por este motivo haja vista a grande quantidade de novas matrículas o prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa no distrito de TAMOIOS havia tentado resolver o problema da falta de salas de aulas, provisoriamente, com a aquisição e preparação de contêiner como utilizado em vários países em caráter definitivo.

Porem a demanda foi muito grande e o prefeito optou por construir, imediatamente, novas salas e futuramente mais escolas.
Assim, no Marli Cap estão sendo construídas 10 (dez) salas; Escola Municipal Professor Ana Pereira Gonçalves, 5(cinco) salas; Creche Ana Ferreira, 2(duas) salas e um refeitório;
Em obras também a Escola Municipal Palmeira Bessa:e Escola Municipalizada TOSANA.
Serão iniciadas obras na Creche Cleuza Guimarães,Creche Anita Teixeira e pequenos reparos da Escola Municipal Justiniano de Souza..
De acordo com informações do encarregado das obras, Sr. Carvalho tudo deverá ser concluído para receber os novos alunos em 18 de fevereiro.






Estive no MArli Cap e na Escola Municipal Professora Ana Pereira Gonçalves e confirmei o andamento das obras, conforme fotos  que tirei dia 25 de janeiro.
 Estudos e conclusões juntamente com a superintendente de Educação, Juciara Dimas (conhecida como Ju) que a frente em TAMOIOS, juntamente com sua equipe, estão trabalhando com afinco e dedicação, desde dezembro de 2012.

UM RECADINHO PARA QUEM SE ANTECIPOU, NÃO ANALISOU  E   FALOU O QUE NÃO ERA CORRETO: ALAIR CORRÊA SABE ADMINISTRAR E NÃO BRINCA COM ASSUNTOS SÉRIOS. 
CRIANÇAS EM SALAS DE AULA É UMA DE SUA INÚMERAS METAS E OBJETIVO.

CARNAVAL ALEGRIA NA TERRA DA POESIA- CASIMIRO DE ABREU


Prefeitura de Casimiro de Abreu divulga
programação do ‘Carnaval Alegria, na terra da poesia’

A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, definiu o calendário oficial da folia 2013. O evento “Carnaval Alegria, na terra da poesia”, acontece do dia 8 a 12 de fevereiro. Os shows serão realizados na sede do município e nos distritos de Barra de São João, Professor Souza e Rio Dourado. Haverá desfiles de três escolas de samba e 16 blocos, e trios elétricos no Praião, às 15 horas.
Segundo os organizadores, de sábado a terça-feira, às 18h, haverá matinê com antigas marchinhas carnavalescas na Praça As Primaveras, em Barra de São João, e na Praça Feliciano Sodré, em Casimiro de Abreu. “Nosso objetivo é atender com alegria a todos os públicos de diferentes faixas etárias. Trata-se de um carnaval democrático”, disse o secretário de Turismo, Oscar Pires Júnior.

Carros de som que descumprirem proibição
serão rebocados para depósito público

A Prefeitura de Casimiro de Abreu montará um esquema operacional durante os dias de folia no município. Somente no distrito de Barra de São João são esperadas cerca de 70 mil pessoas por dia no Carnaval. O Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes (Demutran) fará patrulhamento 24 horas por dia no intuito de coibir o barulho excessivo em carros que circulam na cidade.
A fiscalização contra o som alto contará com o apoio das Polícias Militar e Civil e Guarda Municipal.  Em todas as noites, o público contará com o reforço da segurança feito por guardas e policiais, além de 140 profissionais terceirizados. Em Barra de São João, somente na apresentação de trio elétrico haverá o patrulhamento de 55 seguranças e 10 cães treinados pela Secretaria Municipal de Segurança Pública.
— Esperamos que as pessoas se divirtam, zelem pelo patrimônio público e respeitem as leis de trânsito. Não iremos tolerar qualquer ato de vandalismo. Vamos coibir o uso do carro de som, estacionamento irregular e carros e motos descaracterizados. Os veículos rebocados serão encaminhados para o depósito público — destacou o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Luiz Fernando Shinkado.