LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

4 de setembro de 2012

ENCONTRO DE PASTORES NO PROVESC FOI UM SUCESSO!


Pastor Joilson, da Igreja Batista Chama Viva e vice presidente do Conselho de Pastores de Tamoios através de uma iniciativa de Eduardo Bruno, convidou e reuniu, no PROVESC, sábado dia 1º de setembro, um numero expressivo de pastores de diversas congregações para um encontro com o candidato do PP ao cargo de prefeito, Alair Corrêa que compareceu com alguns de seus assessores.


O objetivo foi solicitar uma Agenda de atividades, encontros e eventos gospel para Tamoios; o apoio do poder público para o Conselho de Pastores e a implantação de uma Escola de Música que também é um dos projetos do candidato, presente no evento, Oséias de Tamoios.

Em seu discurso Alair Corrêa reafirmou, mais uma vez, seu compromisso em dividir os royalties, e realizar uma grande festa dia 31 de dezembro com três balsas na orla de Tamoios com show pirotécnico.

Na oportunidade afirmou que Oséias de Tamoios é um candidato forte e que agora que o conhece, mais de perto, haja vista, alguns encontros, pode concluir que é verídico o que há muito escutava a respeito de Oséias, momento em que recebeu muitos aplausos.

Prestigiaram o evento, entre muitos convidados:

Pr. Altemar, Assembléia de Deus Cidade do Refugio; Pr. Carlos Henrique Igreja Batista Nacional; Pr.David, Assembléia de Deus de Unamar; Pr.Dino Silva A. de Deus CGAOB- COMADERJ; Pr. Edmilson, A. de Deus Graça e Paz; Pr. Elson, Igreja Batista Filadélfia Retão; Pr. Erieldo, Comunidade Restaurando Vidas; Pra. Fabiula Duarte, A. de Deus Ministério Bom Pastor em Unamar; Pr. Guilherme, Igreja Batista do Calvário; Pr.Joilson, Igreja Batista Chama Viva; Pr. Jerônimo Vieira, A. de Deus Universal dos Primogênitos; Pr. Junior, Assembléia de Deus da Rua Treze; Pra. Lucileide Duarte, A. de Deus Bons Pastos; Pra. Luciana, A. de Deus Lírio do Vale; Missionária Maria José, Igreja Evangélica Missão, Fé e Obras; Pr. Mário Silva, Assembléia de Deus; Pr.Nelson Leandro, A. de Deus Fonte de Vida; Pr. Paulo Cesar Nunes, A. de Deus Ministério de Inhaúma; Pr. Robson, Ministério Construindo Vidas; Pr. Samuel Olliver, Igreja Evangélica Missão, Fé e Obras; Pr. Sérgio Cunha, Assembléia de Deus Campo Madureira.

Veja muitas fotos no face Deyse Cruz

CORTE DE ÁRVORE CENTENÁRIA!



A tipuana (Tipuana tipu), uma árvore muito comum na arborização urbana de São Paulo e dominante em diversos bairros da Capital, chega a ser um símbolo de alguns, como o Jardins. As ruas repletas delas formam "túneis verdes" e podem ser consideradas um cartão-postal de São Paulo. Geralmente grandes árvores, na Cidade seus exemplares são antigos, remanescentes de plantios da década de 20 a 60 do século passado.


Nativa da Bolívia e Argentina, seu nome vem do rio boliviano Tipuani, onde vivem no seu vale, uma zona montanhosa e de atividade mineira. Quem as observa, percebe uma densa "grama" crescendo e cobrindo o tronco e ramos de tipuanas, aumentando ainda mais a sensação de vegetação densa que elas proporcionam.

Trata-se de uma samambaia epífita nativa, que mal nenhum causa à árvore. É a Microgramma vaccinifolia, ou samambaia-grama, que gosta da rugosidade e umidade do tronco da tipuana, além de sua ampla sombra. Usa a tipuana apenas como suporte, e traz ainda mais beleza aos bairros arborizados com ela.

www.transitoaovivo.com

Oslaim Brito