LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

31 de julho de 2012

PARTICIPAÇÃO DE MARINA SILVA NA ABERTURA DA OLIMPÍADA DE LONDRES FOI DE MAIS!

Haile Gebrselassie, Ban Ki-Moon, Shami Chakrabarti, Marina Silva e Muhammad Ali durante a cerimônia de abertura …


Londres, 28/07/2012

 A presença da ex-ministra Marina Silva na cerimônia de abertura da Olimpíada de Londres causou mal estar entre os ministros do governo de Dilma Rousseff. A participação pegou a todos de surpresa.

Marina entrou carregando a bandeira com os anéis olímpicos juntamente com o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, o maestro argentino Daniel Barenboim e prêmios Nobel.
O convite partiu do Comitê Olímpico Internacional, sem o conhecimento do governo brasileiro, e foi mantido em sigilo.
 A ex-ministra é reconhecida internacionalmente por seu trabalho de defesa do meio ambiente.
A situação cria constrangimento porque Marina não tem boas relações com Dilma Rousseff e acabou encobrindo a presença da presidente do próximo país-sede da Olimpíada na cerimônia de abertura de Londres, ontem. "Marina sempre teve boa relação com as casas reais da Europa e com a aristocracia europeia", disparou o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, adversário político de Marina na polêmica do Código Florestal. "Não podemos determinar quem as casas reais escolhem, fazer o quê?"

O presidente da Câmara, Marco Maia, disse que a primeira reação foi de surpresa. Para ele, o COI deveria ter feito um melhor trabalho de comunicação com o governo brasileiro. "É óbvio que seria mais adequado por parte do COI e da organização do evento que houvesse um diálogo de forma mais concreta com o governo brasileiro para a escolha das pessoas",  disse, sem deixar de reconhecer a importância do trabalho ambiental de Marina.

Para outro membro da delegação, que pediu para não ser identificado, o que o COI fez foi o equivalente a convidar um membro da oposição britânica para um evento no Brasil que tenha o governo de Londres como convidado especial.

Ao Grupo Estado, Marina explicou que só recebeu o convite na ultima terça-feira, dia 24. Sobre Dilma, insistiu em não criar polêmica, dizendo que "sentia orgulho" em ver a primeira presidente mulher do país na arquibancada do estádio olímpico.

Ontem, Dilma foi mostrada pelas câmeras oficiais por menos de cinco segundos, enquanto a entrada de Marina foi amplamente comentada, como representante da luta ambiental no mundo.
O ministro do Turismo, Gastão Vieira, só ficou sabendo da presença de Marina já no Estádio Olímpico. "Foi surpresa", disse o ministro da Ciência, Marco Antonio Raupp.

Os governos do Brasil e o Reino Unido vêm mantendo relação estreita e diversas iniciativas de cooperação para a preparação dos Jogos. Mesmo assim, o relacionamento não impediu a situação de saia justa para a comitiva de Dilma em Londres. (Daniela Milanese e Jamil Chade, correspondentes)
Fonte: Yahoo

COMENTÁRIO DO TOCHA: amigo visitante  e leitor, pela leitura do artigo acima conclue-se que a organização internacional "sabia" que se o anuncio da presença da minha queria Marina Silva fosse divulgado antes, ia gerar muita confusão e discussão, principalmente dos invejosos e dos incompetentes que ocupam cargos importantes no atual governo de Dilma. È inegável a luta de Marina Silva em beneficío do Meio Ambiente...amei a forma como o COI e a organização procedeu. SILENCIOSAMENTE! 
 
Coisas estranhas e parecidas acontecem em todo o lugar. Por exemplo: aqui em TAMOIOS não sei por que, sinto que um grupo tenta esconder o candidato a prefeito, Alair Corrêa do povo, ou seja, suas visitas a cidade não são divulgadas, não são anunciadas e  a imprensa e outro meios de comunicação  não são avisados.
 
As vezes me dão a impressão que ele deve ficar numa redoma. Motivos:  eles querem continuar da forma como era antes, ou melhor, como são nos dias atuais e não dão chance para todas as pessoas, em igualdade de condição, e principalmente para as comunidades.
 
Pela cidade tenho ouvido muitas criticas e pessoas afirmando que Alair está "snobe", que acha que já ganhou e não precisa das pessoas.
 É lógico que estes comentários e fatos atrapalham a campanha do meu  candidato aqui em TAMOIOS e, consequentemente, o resultado dia 07 de outubro.
 
Mas, vamos tentar mudar esse quadro, afinal quanto mais pessoas Alair Corrêa conhecer e tiver a oportunidade de dialogar e mostrar e discutir seu programa de Governo para TAMOIOS, MAIS VOTOS. Você não acha? 
                                                                           Deyse Cruz

E O PROBLEMA CONTINUA...A SECAF NÃO TEM DIM DIM!

É neste estado que se encontram em TAMOIOS, todas as saídas da Rodovia Amaral Peixoto do trecho Florestinha até o Long Beach, evidentemente que há noite, para quem não conhece, pode até causar um acidente. São constantes os carros danificados.Da minha residência tem uma saída e o barulho quando o carro tropeça alí é muito alto...e os xingamentos mais alto ainda!


Já solicitei ao Sr. Wilson na SECAF mas ele disse que não tem “saibro” , perguntei: por que não compra afinal até maio de 2012 já recebemos mais de 160 MILHÕES e não acredito, também que em plena campanha os automóveis do candidato do prefeito não constatou estas irregularidades para avisá-lo...e, evidentemente ele doar uns trocadinhos prá secaf comprar um caminhãozinho de SAIBRO, pelo amor de DEUS!