LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

18 de julho de 2012

E O GASTO COM A CONFECÇÃO DE TANTAS PLACAS, QUEM PAGOU?


Um belo dia de sol, acordei e passando de automóvel no trecho de Unamar até a ponte notei que havia algo diferente, na paisagem. O canteiro entre as duas pistas da Rodovia Amaral Peixoto estavam com inumeras placas afixadas, todas com dizeres sobre, por exemplo, inauguração da UPA e do Poliesportivo e outras informando, mais uma vez, sobre a construção de uma passagem subterrânea. Em 2008 placa identica foi afixada e já se passaram quatro anos e... NADA de passagem.

Achei estranho, afinal estas obras do governo estadual já haviam sido inauguradas há tanto tempo, por que será que tinham que nos lembrar?

Prá ser sincera eu achei as placas bonitas...mas pensei com os meus botões; -bem que este dinheiro poderia ter sido investido em algo mais importante e quem sabe até conseguir uns votinhos, né? Por exemplo, comprar latas de lixo para afixar pela  cidade, nos postos de saúde, nos hospitais... tá precisando.









Agora veja leitor onde estão as placas: recolhidas e amontoadas no tempo lá na Secaf...dá pena, tão bonitas!

A ÚNICA PLACA QUE ESQUECERAM FOI A DO NOVO HOSPITAL.QUE CONFORME NOTICIADO EM ALGUNS JORNAIS QUE CIRCULAM EM TAMOIOS E DECLARADO PELO SECRETÁRIO DE SAUDE, SERÁ INAUGURADO NO BAIRRO FLORESTINHA, EM DEZEMBRO DE 2012...

A MASCARA CAIU!

O candidato do Marquinho, o outro Mendes, passou um ano incitando as pessoas a acreditarem que eu não seria candidato, aproveitando a Lei Ficha Limpa. Era com se eu tivesse incluído no rol de penalizados pela vigência da Lei.


Com o passar do tempo, tive minha candidatura consolidada nas ruas, após pedir o meu registro ao TRE, e no sábado, se Deus quiser, com milhares de pessoas em passeata pela cidade, abriremos a campanha.

Os adversários, não podendo mais manter a mentira, pois a minha candidatura é uma realidade, resolveram ingressar no TRE com vários pedidos de impugnação contra mim, mostrando aos eleitores o claro medo de me enfrentar nas urnas, e o pior é que os proponentes das ações são: o próprio candidato do prefeito, sr. Janio Mendes, um outro dele em nome do intermediário, Sr. Evandro Macedo Mureb e ainda um terceiro pedido em seu nome utilizando sua coligação, amparando seu fraco pedido em decisões de colegiados em que apenas fui multado. Já o MP, se utilizou da lista do TCE para formalizar o seu pedido, naturalmente por constatar que nesses processos não tive os meus direitos políticos suspensos pelos senhores desembargadores.
O mais engraçado é que o candidato oficial tem decisões parecidas com as minhas, com o agravante de ter sido sentenciado a devolver aproximadamente R$500.000.00 (quinhentos mil reais) que tirou da Câmara para si mesmo quando a presidiu. ISSO SIM É UM CRIME PARA ALGUÉM SER CASSADO.

Não era minha intenção entrar com impugnação de adversários, mas, ao tomar conhecimento da atitude pequena e covarde do candidato dos Mendes tentando minha impugnação, nos últimos instantes em que a Lei ainda me permitia, entrei com processos de impugnação contra o sr. Janio Mendes. Como diz o ditado o “Pau que dá em Mendes prefeito, dá em Mendes candidato”. O desespero dos dois está os levando a cometerem atos insanos.

Até amanhã!

Alair Corrêa

Font: Deu no blog do Alair