LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

6 de julho de 2012

"A SAGA DE MARIA DÁRIA"

O coquetel realizado dia 29 de junho no Espaço Cultural Jayme Sampaio, no Verão Vermelho, para o lançamento do livro “A saga de Maria Dária” que conta a história da progenitora do Ex-prefeito de Cabo Frio Dr.Ivo Pedroso e escrito por Antonio Kleber Mathias Netto, foi prestigiado por empresários, artistas, radialistas e muitos amigos.





Dr.Ivo e sua esposa Dra. Eliana Ramos de Azevedo.
Na apresentação do livro, Dr. Ivo , em seu discurso, relembrou sua infância com sua mãe no Acre, uma seringueira acriana de muita coragem e abnegação, motivos mais do que justos para a realização de sua história neste livro.
























 

A PILOTO DA F-1 MARIA VILLOTA

F-1: em estado crítico após perder olho, piloto recebe carinho e mensagens do mundo inteiro.


Após bater em caminhão em testes da equipe Marussia, a piloto luta pela vida.

A irmã de Maria Villota divulgou uma carta em nome da família, falando pela primeira vez do acidente. "Maria permanece em estado crítico, mas estável no Hospital Addenbrooke." Enquanto não há notícias, temos pelo menos o incentivo de que Maria manteve-se estável durante todo o tempo desde o acidente, especialmente durante a primeira noite após passar pelo procedimento cirúrgico demorado.
 
Continuamos com o pensamento positivo e isso é devido, em grande parte, à expressão avassaladora de amor e apoio a Maria de todos os cantos do mundo"

Isabel De Villota

Conheço de perto o que significa a realização de um esporte "diferente" - para mulheres - para jovens como Maria, determinada e corajosa.
Também estou orando e pedindo a Deus pela  sua recuperação.


O "SOLITÁRIO JORGE"



Quito, 5 jul (EFE).- O Equador iniciou nesta semana os trâmites para declarar como patrimônio cultural o "Solitário Jorge", a última tartaruga de sua espécie, que morreu em junho nas Ilhas Galápagos por causas naturais, informou nesta quinta-feira o Ministério Coordenador de Patrimônio (MCP) do país.

O 'Solitário Jorge' é considerado símbolo da conservação do patrimônio natural das Ilhas Galápagos e do planeta, e também parte da memória coletiva e identidade cultural do Equador", assinalou o Ministério.

A pasta indicou já ter iniciado a coleta de informações com a ajuda de vários cientistas, pois a vida da centenária tartaruga tem "um interesse" especial para "a ciência e a história natural das Ilhas Galápagos e do mundo".


Por outro lado, o vice-ministro coordenador de Patrimônio, Juan Carlos Coellar, entregou nesta quarta-feira às autoridades do Parque Nacional e do Conselho do Governo das Ilhas Galápagos uma placa comemorativa de reconhecimento especial ao "Solitário Jorge" em uma sessão solene, na qual também foram comemorados os 53 anos da criação do Parque Nacional de Galápagos.

"Este não é apenas um reconhecimento ao 'Solitário Jorge', mas à grande biodiversidade que das ilhas e um convite aos turistas e aos cidadãos para continuarem com a conservação deste frágil ecossistema", destacou Coellar em seu discurso.

O corpo da tartaruga será embalsamado e exibido em uma exposição num centro dedicado exclusivamente às tartarugas terrestres, que ainda será construído e levará o nome de Jorge, ressaltou o MCP.

Esta tartaruga gigante, procedente da ilha La Pinta, era a última de sua espécie - "Chelonoidis nigra abingdoni" - e, durante 40 anos, foi o símbolo do arquipélago de Galápagos.

A centenária tartaruga vivia no Centro de Reprodução e Criação de Tartarugas, na Ilha de Santa Cruz. EFE

A PARTIR DE HOJE ESTÁ LIBERADA A PROPAGANDA ELEITORAL

A PARTIR DE HOJE ESTA LIBERADA A PROPAGANDA ELEITORAL
Brasília - A propaganda eleitoral dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições de outubro está permitida a partir desta sexta-feira (05/07). Os comícios podem ser feitos das 8h às 24h. Os partidos políticos e as coligações podem usar, ente as 8h e as 22h, alto-falantes e amplificadores de som nas sedes ou em veículos. De acordo com a Lei das Eleições, está liberada também a propaganda eleitoral na internet, mas está proibida a veiculação de qualquer tipo de propaganda paga.


Essa propaganda é permitida nos sites do candidato, do partido ou coligação, com endereços eletrônicos informados à Justiça Eleitoral e hospedados em provedor no Brasil. Podem ser usados ainda blogs, redes sociais e sites de mensagens instantâneas.
A propaganda eleitoral no rádio e na televisão, no entanto, só começa dia 21 de agosto e vai até o dia 4 de outubro, três dias antes do primeiro turno de votações. Nas localidades em que houver segundo turno, o dia será 28 de outubro.

A partir de sábado (7/7), estará proibida a contratação de shows artísticos pagos com recursos públicos. A partir dessa data também é proibido que candidatos compareçam a inaugurações de obras públicas.

Dia 18 de Julho termina o prazo para que candidatos, partidos políticos, coligações e o Ministério Público Eleitoral impugnem candidaturas, conforme determina a Lei Complementar nº 64/1.990.
Os eleitores fora do domicílio eleitoral têm até o dia 8 de agosto para requerer a segunda via do título de eleitor.
Fonte: Agência Brasil