LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

4 de julho de 2012

VOTE NO MANÉ BUEIRO!




A falta da tampa de um bueiro, num cruzamento de ruas, no bairro do Florestinha (rua principl, antes do Posto de Saúde) originou esta obra de arte.
Uma forma que os moradores encontraram de mostrar que  o bueiro esta sem a tampa há muito tempo...

E você vai votar no Mané Bueiro?

Moradores afirmam que a tampa não foi roubada e sim era tão "fininha e fraca" que... quebrou!!!!

SABINO E ANTONIO MARCOS PRESTIGIARAM CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS DA REGIÃO





Convenções Partidárias



No último fim de semana de convenções partidárias, o deputado Sabino esteve em Macaé no evento do Partido Verde que oficializou na sexta-feira (29) a candidatura do deputado federal Dr. Aluízio a prefeito, ao lado do vereador petista Danilo Funke, e também marcou presença na convenção do Partido Social Cristão (PSC) do município, na manhã de sábado, dia 30, que confirmou o apoio à dobradinha PV/ PT na terra do petróleo.

Na tarde de sábado, Sabino prestigiou o candidato do PSC de Carapebus, Anselmo Prata, que ganhou o apoio importante do ex-prefeito da cidade, Eduardo Cordeiro.

Em seu pronunciamento ao lado de Dr. Aluizio em Macaé, Sabino falou do destino da região. “Eu, Dr. Aluizio, Antônio Marcos e os outros candidatos que têm o nosso apoio, se Deus permitir que ganhemos as eleições em nossos municípios, teremos a responsabilidade de fazer da nossa região uma grande força política. Vamos trabalhar juntos para defender nossa região”, disse.

AJUDE SALVAR AS FLORESTAS!



FOTOS: alienado.com.br
Olá, DEYSE


Foram três meses, oito cidades, dezenas de voluntários e milhares de assinaturas coletadas pelo fim do desmatamento. A passagem do navio Rainbow Warrior pelo Brasil chegou ao fim com uma marcante mobilização pelas florestas. Agora, a corrida pelo desmatamento zero continua.

Durante o tour pela Amazônia e pela costa brasileira, a campanha pelo fim da devastação das florestas ganhou inúmeros e importantes apoios. Movimentos sociais, organizações indígenas e quilombolas, entidades ambientalistas, artistas e gente como eu e você assinaram a petição por uma lei de iniciativa popular pelo desmatamento zero.

Em pouco tempo, alcançamos cerca de 400 mil assinaturas. É quase um terço do 1,4 milhão que precisamos para levar o projeto ao Congresso. Portanto, você é fundamental para continuar espalhando essa mensagem pelas ruas e pelas esquinas da web. Chame seus amigos a participar também dessa mobilização histórica pelas florestas!

http://ligadasflorestas.org.br/?utm_source=0a150&utm_medium=email&utm_content=img&utm_campaign=2012-07-03

GINÁSIO POLIESPORTIVO DO BAIRRO INDUSTRIAL FOI INAUGURADO



Prefeito Antonio Marcos inaugura Ginásio Poliesportivo do Bairro Industrial: sonho vira realidade O prefeito Antonio Marcos inaugurou o moderno Ginásio Poliesportivo Isaque de Oliveira Ramos, na manhã do último sábado (30/06/2012). O antigo sonho dos moradores do Bairro Industrial, em Casimiro de Abreu, finalmente virou realidade. Participaram pessoas da comunidade, equipe de governo, os vereadores Bitó e Pezão, e familiares do homenageado que dá nome ao ginásio. O ex-jogador Ricardo Rocha, tetracampeão pela Seleção Brasileira, marcou presença.


O Ginásio Poliesportivo possui uma área de 1.770 metros quadrados. Constam instalações de três vestiários (um deles para árbitros), três sanitários para o público e um banheiro para portadores de necessidades especiais, além de lanchonete, cozinha e despensa. A arquibancada acomoda 800 cadeiras que pertenceram ao Estádio Maracanã e que foram doadas pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer. A quadra tem medidas oficiais e piso flutuante com amortecedor por baixo da estrutura.

A obra orçada em R$ 1,48 milhão foi realizada com recursos da Petrobras e Prefeitura de Casimiro de Abreu. Cerca de 100 empregos foram gerados. A Prefeitura realizará projetos sociais no espaço para atender a 200 crianças e adolescentes de 6 a 18 anos da localidade. Estão previstas escolas de basquete, handebol, vôlei, artes marciais e futsal. O governo vai promover cursos de artesanato com matéria-prima local, além de atividades culturais como teatro, dança e música. Na inauguração, apresentaram-se crianças do Projeto Trinca Lata da Secretaria de Assistência Social, e alunos do Projeto Prodesporte para Todos, da Secretaria de Esporte Lazer.

— Este ginásio é importante para o município, pois atende a um desejo da comunidade que durava dez anos. Tenho muito carinho pelo bairro, pois foi o primeiro que morei desde que cheguei a Casimiro de Abreu. É emocionante poder entregar esta obra. Em breve, entregaremos um posto de saúde e iniciaremos a construção de uma praça digna para os moradores — enfatizou o prefeito Antonio Marcos.

Homenagem emocionadaa Isaque de Oliveira Ramos Isaque de Oliveira Ramos dá nome ao novo ginásio do Bairro Industrial. Ele faleceu em 2005, aos 29 anos de idade, quando jogava futebol. Dois anos antes, sugeriu a construção de um ginásio para o bairro. “Na época, o seu pedido não foi atendido, hoje estamos realizando o desejo dele e de muitos moradores. A morte de Isaque foi trágica, mas tenho certeza que onde ele estiver, está muito feliz”, disse o prefeito Antonio Marcos. Vários membros da família e amigos do homenageado estiveram presentes na solenidade.

— Moro aqui desde que nasci. Esta obra era um sonho do Isaque, ele sempre lutou por isso aqui. Estou muito emocionada. O nosso bairro estava abandonado, e hoje temos um ginásio e um posto de saúde. A família está orgulhosa — disse a irmã Leia Ramos.