LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

1 de julho de 2012

PALAVRAS QUE O VENTO NÃO QUIS LEVAR... NEM A PURRETE!



Praia no Florestinha - TAMOIOS
Foto tirada na Rua do DPO...centro de Unamar
Estas são apenas duas das fotos que tirei de vários locais de TAMOIOS... veja no http://www.tochaofertasimobiliarias.blogspot.com/
Declarações do prefeito Marquinho Mendes em fevereiro de 2010, NO DISCURSO DE INAUGURAÇÃO DA UPA DE CABO FRIO (QUE DIZEM OS ENTENDIDOS AQUELA É QUE SERIA DE TAMOIOS): “... construção da UPA de Tamoios e a implantação de um destacamento do Corpo de Bombeiros na localidade. Vamos virar a página, arregaçar as mangas e entregar tudo aquilo que a população espera de nós. – disse Marquinhos entusiasmado.

A UPA de TAMOIOS (com belas fotos de Cabo Frio) - quem teve a idéia menosprezou nossa orla e vários outros locais dignos de fotos- foi inaugurada e, em conseqüência, de presente para a população, o Hospital de Tamoios não funciona mais 24 horas e... o Destacamento do Corpo de Bombeiros, ninguém fala mais nada, há muito tempo!


Declarações do Secretário de Saúde Roberto Pilar quando da confusão com a exoneração de vários funcionários que atendiam no Hospital de TAMOIOS e inclusive com a saída da administradora e a realização da  transferência de vários doentes acamados para Cabo Frio, sem que as familias tivessem sido avisadas, PASSEATAS, CONFUSÃO, PARENTES TENTANDO LOCALIZAR SEUS ENFERMOS,UM VERDADEIRO CAOS.
O que se viu foi uma ação sem nenhum "estudo", simplesmente catastrófica.

Logo em seguida a noticia: Mudanças no atendimento e horário, - o hospital passou a funcionar como ambulatório... Nas semanas seguintes os Jornais que circulam na cidade anunciaram entrevista com o secretário que afirmou: - “Já temos uma área no Florestinha e vamos construir um grande hospital como a população merece que será inaugurado em dezembro." 
Pergunto: - Dezembro de que ano?

O correto não teria sido primeiro inaugurar o novo hospital e depois reduzir ou fechar o Hospital de TAMOIOS? Ou será que meu raciocínio está errado?

O que posso garantir é que tem muita gente humilde que acredita nesta inauguração e disse no meu ouvidinho: - Se Deus quiser Deyse eles vão inaugurar sim! Por que você não acredita? Eles não mentem!

E AGORA? Vou dizer o que para eles?

RIO DE JANEIRO RECEBE TÍTULO DA UNESCO DE PATRIMÔNIO MUNDIAL DA HUMANIDADE

Pão de Açúcar, Corcovado, Floresta da Tijuca, Aterro do Flamengo, Jardim Botânico, praia de Copacabana, além da entrada da baía de Guanabara serão paisagens preservadas.


O Rio de Janeiro recebeu neste domingo (1º) o título da Unesco (Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura) de Patrimônio Mundial como Paisagem Cultural Urbana. A candidatura, apresentada pelo Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), foi aprovada durante a 37ª Sessão do Comitê do Patrimônio Mundial, que está reunido em São Petersburgo, na Rússia, desde o último dia 25. A ministra da Cultura, Ana de Hollanda, e o presidente do Iphan, Luiz Fernando de Almeida, que acompanharam os trabalhos, comemoraram a decisão que resultou na inclusão de mais um bem brasileiro na Lista de Patrimônio Mundial. A informação foi confirmada nesta manhã pelas assessorias do Iphan e da Secretaria Municipal de Turismo do Rio .


A ministra da Cultura, Ana de Hollanda, liderou a comitiva brasileira presente no auditório, que defendeu a candidatura carioca diante de representantes dos 21 países que integram o comitê da Unesco. Para ela, o resultado vem “coroar um belíssimo trabalho que evidencia a cidade que nasceu e cresceu entre o mar e a montanha e, com criatividade e talento criou paisagens, hoje mundialmente conhecidas, que a tornaram excepcional e maravilhosa”.

Fonte : R7