LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

4 de fevereiro de 2012

LADEIRA DA MORTE



quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
No último sábado um homem ao subir com sua moto na ladeira da Rua principal entre as ruas Dois e Três que dá acesso a Rodovia Amaral Peixoto , foi atingido por um veículo que vinha em alta velocidade pelo acostamento. Como se não bastasse o atropelamento, um outro veículo que vinha logo atrás o arrastou por quase 1 quilômetro, levando-o a óbito.

A ladeira da Morte, como está sendo chamada pelos moradores fez sua segunda vítima em menos de um mês. Há três semanas uma menina foi atropelada depois de tentar atravessar a ladeira quando um veículo desceu em alta velocidade. A menina encontra-se em estado gravíssimo no hospital.

LADEIRA ENTRE A RUA 2 E 3 - KM 137
Os moradores reclamam que a ladeira, foi mal projetada e está muito mal localizada, que não há visibilidade nem para quem desce e nem para quem sobe. Há época de sua construção representantes dos moradores entregaram um abaixo assinado contendo mais de 400 assinaturas, tentando impedir a construção da mesma, antevendo assim os inúmeros problemas que teriam no futuro. No entanto, o Sr. Amador de Mattos, subprefeito de Tamoios e um representante do DER disseram que não poderiam deixar de fazê-la, bem como se comprometeram em sinalizar a via e fechá-la caso viesse a ter problemas futuros com a mesma.

Até hoje nada foi feito. Inclusive, relatou uma moradora, que esteve com Alfredo Gonçalves, Chefe de Gabinete do governo Marquinho Mendes, e o mesmo disse que não poderia fazer nada em relação a isso, pois, quem solicitou a construção da mesma teria sido um representante dos moradores conhecido como Bigode. Só que Alfredo Gonçalves se esqueceu de mencionar que Bigode é um dos seus cabos eleitorais no 2º Distrito, homem de confiança ligado ao governo.

BLOG: TAMOIOS URGENTE

COMENTÁRIO DO TOCHA: COMO NADA PODE SER FEITO? É TÃO SIMPLES ! BASTA O SETOR COMPETENTE SINALIZAR PROIBINDO A ENTRADA E SAIDA DE AUTOMÓVIS E MOTOS NAQUELA LADEIRA.....OU SERÁ QUE MAIS PESSOAS TERÃO QUE SER FERIDAS OU MORTAS.

TAMBÉM DESCONHECIA QUE PESSOAS COMUNS DECIDAM O QUE DEVE OU NÃO DEVE SER CONSTRUÍDO EM NOSSA CIDADE.

IMAGINO QUE PARA TODA E QUALQUER SOLICITAÇÃO UM ESTUDO DEVE SER FEITO, DE MODO A VER SE SERÁ VIÁVEL A OBRA OU NÃO.

O QUE NÃO PRECISA DE ESTUDO SÃO CALÇAMENTOS DE RUAS E NINGUEM SABE EXPLICAR POR QUE , NO LADO PRAIA, MUITAS AINDA NÃO FORAM CALÇADAS E CANDIDATOS TÊM COMPARECIDO NAS RESIDENCIAS DE MORADORES , A CONVITE É LÓGICO, PARA SE COMPROMETEREM COM O NECESSÁRIO CALÇAMENTO. É UMA VERGONHA!

PRECISA ISSO?

ANDREY SILVA O CANTOR PREMIADO DO FEST GOSPEL IN RIO DAS OSTRAS



Vencedor do Fest Gospel in Rio das Ostras embarca para Bahia como prêmio do festival.

O cantor premiado no 1º Fest Gospel In Rio das Ostras, Andrey Silva, embarcou no último dia 29 de janeiro no Cruzeiro para a Bahia. A viagem foi um dos prêmios que o artista recebeu por ter ficado entre os primeiros colocados do festival de música gospel, que aconteceu em 2011. O transatlântico saiu do Rio de Janeiro com destino a Salvador, numa viagem de oito dias pela costa brasileira, com paradas na Armação de Búzios, Santos e chegada prevista de volta ao Rio no próximo domingo. O cantor Andrey viajou acompanhado do amigo Dario Silva, um dos integrantes da banda, e foi levado até o píer da Praça Mauá, no Rio, pelo secretário de Turismo, Alan Machado, e o pastor Heraldo Mota, organizador do 1º Fest Gospel In Rio das Ostras. Andrey era só alegria e agradeceu ao prefeito Carlos Augusto pela realização do festival de música gospel, que deu oportunidade a muitos talentos da cidade e da região.

“O Fest Gospel veio para marcar histórias em Rio das Ostras no meio evangélico. Já estamos organizando a segunda edição, que terá uma novidade – a participação de cantores mirins no 1º Fest Gospel Kid’s In Rio das Ostras. Será um festival paralelo, só para crianças”, disse o pastor Heraldo Mota.