LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

9 de setembro de 2011

MARCHA PARA JESUS EM RIO DAS OSTRAS

EVENTO IMPERFÍVEL! COMPAREÇA E LEVE SUA FAMÍLIA!
Rio das Ostras promove Marcha para Jesus neste sábado, dia 10
Evento será encerrado com louvor do Ministério Trazendo a Arca
Rio das Ostras sedia neste sábado, dia 10, a “IV Marcha para Jesus”, uma realização da Associação de Pastores e Líderes Evangélicos do município. A concentração será a partir das 14h, próximo à Rua Bangu, na localidade de Liberdade. A marcha deve sair por volta das 16h em direção ao Jardim Campomar, ao lado do supermercado Extra, onde acontecerá um momento de louvor com apresentação do Ministério Trazendo a Arca.
Os organizadores da marcha dizem que o evento é aberto a todos os cristãos, evangélicos e católicos, e às famílias riostrenses. A expectativa é que cerca de 4 mil pessoas participem desse momento. A “IV Marcha para Jesus” tem o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

7 DE SETEMBRO - EM TAMOIOS ESTA DATA PASSOU EM BRANCO

07/09/11
FALÊNCIA DO MUNICÍPIO DECRETADA OFICIALMENTE
7 de setembro Independência do Brasil, em todos os municípios se comemora a data, em Cabo Frio o prefeito abandonou a cidade, VERGONHA NACIONAL.
Nossos estudantes não terão desfiles cívicos, as autoridades do município não foram informadas da importância de ser Brasileiro, sentir orgulho de nascer nessa Pátria Maravilhosa, abençoada por Deus com tantas belezas naturais.
Ontem fui à sessão da câmara de vereadores. Em nenhum momento os nobres vereadores citaram a data, esqueceram que são brasileiros. Que pena presidente Silas Bento, perdeu uma grande oportunidade de lamentar o desprezo de nossas autoridades com o resgate da cidadania em Cabo Frio.
Deputado Janio Mendes, o senhor que perambula diariamente pelas ruas de nossa cidade, abraçando distribuindo beijinhos aos pobres infelizes.
Mostre que ama esse município. Faça uma marcha nas ruas cantando o Hino Nacional Brasileiro. Faça um discurso pedindo desculpas aos nossos estudantes, ao povo que mora dessa cidade, convocando a todos para uma caminhada em Marcha Fúnebre.
A população de Tamoios oriunda da baixada fluminense é muito descriminada, porém posso afirmar que temos sangue brasileiro nas veias e não vamos nos calar diante de tamanha Vergonha. O que me faz continuar morando aqui é a fé em Deus que breve terei uma varredura, e essa cidade será resgatada. Esse sol que hoje brilha no Céu é um presente de Deus para nos dar força e esperança.
Ana Célia Gardeoli
Fonte: blog do Alan do Chaparral
COMENTÁRIO DO BLOG> Como a respeito deste assunto eu citei neste blog que nada tinha a comentar de tão indignada que fiquei, achei muito bom o comentário de Ana Célia e o transcrevi.

ANDRÉ CARVALHO GERVÁSIO FOI ELEITO PRESIDENTE DA ASSOMERO



Associação Médica de Rio das Ostras elege nova diretoria.

Chapa promete lutar por melhores condições de trabalho para a classe e pelo atendimento humanizado para a saúde da população

Uma nova perspectiva para o trabalho de médicos e, sobretudo, para a melhoria das condições na prestação de serviços de saúde para a população de Rio das Ostras. Essas são apenas duas, entre muitas outras metas planejadas pela diretoria eleita da Assomero – Associação Médica de Rio das Ostras. Um grupo de especialistas disputou a eleição com mais uma chapa, na última quinta-feira, 25. O resultado da apuração dos votos foi de 60% para a chapa “Todos por um mesmo ideal ”, cujo presidente é o ginecologista e obstetra, André Gervásio e vice-presidente, o médico ultrassonografista, Fernando Linhares Sacre. O grupo irá gerir a entidade pelos próximos três anos, a partir da posse, prevista para outubro.

Na quarta-feira, dia 31, os médicos que compõem a chapa eleita se reunirão na sede da Assomero para planejar a cerimônia de posse e começar a organizar as diretrizes do triênio da gestão. A nova diretoria pretende unir a categoria para fortalecer a Associação e fazê-la cumprir seu papel social e de representatividade da classe médica. Retomar sua credibilidade junto aos médicos, em especial, é um dos fatores primordiais para a conquista das metas. Entre elas estão a luta para fazer valer no serviço público o pagamento do piso salarial de médicos e a consolidação do Plano de Cargos, Carreira e Salário; a educação continuada para um melhor atendimento; a humanização na relação com o paciente e a promoção de ações sociais e palestras para a comunidade.

Compõem ainda a diretoria eleita da Associação Médica de Rio das Ostras os médicos Alexandre Naegele, Ana Cristina Guerrieri, Giordânia Campos, Isabelle Martinelli, Karina Barroco, Mônica Moura, Nairacyr Pestana, Sandra Deud e Tatiane de Carvalho.

PERFÍL DO PRESIDENTE ELEITO – André Carvalho Gervásio é formado pela Faculdade de Medicina de Campos dos Goytacazes – FMC e especialista em Ginecologia e Obstetrícia, pelo Hospital da Piedade. Possui ainda especialização em Medicina do Trabalho, MBA e cursos de Gestão em Saúde, totalizando 16 anos de experiência profissional.

O especialista chegou ao município de Rio das Ostras há quase seis anos. É associado da Assomero desde 2007. Atualmente, trabalha na Prefeitura de Macaé, onde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realiza atendimento ambulatorial e cirurgias ginecológicas. Além de atuar no serviço público, André Gervásio mantém consultório particular na cidade de Rio das Ostras.

Membro da Sociedade Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia e da Federação das Associações Brasileiras de Ginecologia e Obstetrícia – Febrasgo, o médico André Gervásio já exerceu a profissão pelo Estado do Rio de Janeiro e ainda, como especialista concursado pelas Prefeituras de Niterói, Rio das Ostras, Silva Jardim e Casimiro de Abreu.

DESCONTO NO IPTU DE ATÉ 50% PARA QUEM PEDE A NOTA CARIOCA

Descontos no IPTU (O Dia, Informe do Dia, 09/set)
Vale lembrar: quem pede a Nota Carioca ao comprar um serviço no Rio, e deseja abater créditos no IPTU de 2012, tem até o fim do mês de setembro para indicar o imóvel que receberá o desconto (de até 50% do valor do imposto).

APAE DE CASIMIRO DE ABREU RECEBE DO PREFEITO CADEIRAS DE RODAS



Antonio Marcos faz entrega de cadeiras de rodas à Apae de Casimiro de Abreu O prefeito Antônio Marcos visitou a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Casimiro de Abreu na última quinta-feira, dia 8. Ele participou de um momento de confraternização dos funcionários e alunos da instituição. Na ocasião, Antônio Marcos doou quatro cadeiras de rodas que serão utilizadas especificamente por alguns assistidos. A entrega foi feita ao presidente da Apae Luiz Adilson Bon. Para o prefeito Antônio Marcos, a Apae é uma das instituições assistenciais mais relevantes do país. “O que estiver ao meu alcance, ajudarei no que for necessário a Apae de Casimiro de Abreu. A sociedade casimirense também deve conhecê-la e auxiliá-la. Os profissionais que atuam aqui estão de parabéns pelo resultado do trabalho” disse. Luiz Adilson Bon agradeceu a visita e a doação das quatro cadeiras de rodas. Atualmente, a Apae de Casimiro de Abreu assiste 72 pessoas de diferentes faixas etárias, desde crianças a idosos. Os profissionais trabalham com portadores de várias síndromes. São oferecidos serviços de fisioterapia, terapia ocupacional, ecoterapia, fonoaudiologia, psicologia e educação física. Há oficinas de artes, informática, jogos educativos, capoeira e expressão corporal. Quem quiser conhecer de perto como funciona a instituição, o endereço é Rua Tenente João Pessoa, 159, Mataruna. O telefone de contato é 2778-1666 e o email é casimirodeabreu@apaebrasil.org.br.