LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

28 de julho de 2011

CICLISTAS EM RIO DAS OSTRAS




Rio das Ostras recebe Tour do Rio neste fim de semana
Além da prova ciclística, município contará com atividades gratuitas
para comunidade
Rio das Ostras vai ser a última parada dos competidores da maior prova internacional de ciclismo de estrada da América Latina – Tour do Rio. Mais de 140 ciclistas chegarão a Rio das Ostras no sábado, dia 30, por volta das 11h30, na Lagoa de Iriry, para a última parada antes de voltar ao Rio de Janeiro, de onde partiram na quarta-feira, dia 27.
Os atletas vão pedalar, ao todo, 813km num cenário de montanhas, praias e reservas naturais, passando por Angra dos Reis, Volta Redonda, Três Rios, Teresópolis e Rio das Ostras até voltar a capital fluminense. Nesta segunda edição, a organização vai distribuir a maior premiação por modalidade – R$ 200 mil – e os atletas também estão disputando a classificação para a seleção do País nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.
O Tour do Rio é uma competição de ciclismo que contará com 11 equipes nacionais e oito internacionais, duas a mais do que em 2010. Os atletas ficarão até domingo, dia 31, em Rio das Ostras, e a partida também acontecerá da Lagoa de Iriry, por volta das 7h.
PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE – Enquanto os ciclistas pedalam, muita coisa acontece na cidade. Dentro do pacote ‘Educação, Saúde e Sustentabilidade’ da competição estão várias iniciativas, entre elas, o Adeus Rodinhas, que antecede a passagem dos atletas e vai acontecer na Lagoa de Iriry, na manhã de sábado, dia 30, a partir das 9h. É uma brincadeira de criança, com objetivo de gente grande: despertar na meninada a importância do uso da bicicleta como meio de transporte e ensinar as regras para pedalar.
Professores de educação física e voluntários estarão orientando as crianças gratuitamente. A organização tem bicicletas à disposição, mas quem quiser pode levar a sua.
Outras ações de educação no trânsito também acontecerão. Cartilhas educativas serão distribuídas ao público e também serão realizados workshops. Outro foco do Tour do Rio é o meio ambiente: 200 árvores frutíferas serão plantadas na capital e em cada município onde a prova passará, para neutralização do carbono emitido pela competição.

Foto - jornal TOCHA

ATENÇÃO MOTORISTA...
BR-101 TERÁ ESQUEMA ESPECIAL PARA PROVA INTERNACIONAL DE CICLISMO NESTE FINAL DE SEMANA, FIQUE ATENTO

CURSO DE SEGURANÇA DO TRABALHO EM CASIMIRO DE ABREU

PREFEITO DE CASIMIRO DE ABREU ASSINOU CONVÊNIO COM A IFF

VOCÊ GOSTA DE ORQUESTRA SINFÔNICA?

http://www.fsspx-brasil.com.br/mjcb/downloads/Orquestra_sinfonica.swf

Instrumentos de uma orquestra sinfônica. CLIQUE NO SITE ACIMA DEPOIS passe o mouse para conhecê-los.
Lúdico e para quem curte, supergostoso de ver seu som e sua função dentro desse mundo de possibilidades sonoras. Por último acione o maestro.

RIO DAS OSTRAS - INSCRIÇAO PARA NOVOS TALENTOS

Inscrições para Festival de Novos Talentos de Rio das Ostras terminam neste sábado Terminam neste sábado, dia 30 de julho, as inscrições gratuitas para o Festival de Novos Talentos de Rio das Ostras, que conta com apoio da Secretaria de Turismo. Qualquer pessoa que gosta de cantar e quer concorrer a mais de R$ 10 mil em prêmios pode procurar os dois pontos da cidade – Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº - Extensão do Bosque), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e na Shopping Game, loja 5 do Shopping Village (Rua Rego Barros – Centro). O Festival de Novos Talentos 2011 começará dia 11 de agosto, com eliminatórias semanais no palco montado na rua do Shopping Village, no Centro da cidade. Até a última terça-feira, dia 26, cerca de 80 candidatos já tinham feito a inscrição. A organização espera que o número de candidatos aumente e supere os 100 participantes do ano passado. Para manter a qualidade técnica, está sendo selecionado um corpo de jurados bastante criterioso, e a novidade é que os participantes vão receber duas opções de música da produção musical para ensaiar. O Festival de Novos Talentos é uma realização da Mister Brazuca, e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Rio das Ostras. O evento deste ano tem o patrocínio da Auto Escola Dinâmica, Microlins e Atobá Celular. Mais informações pelo telefone (22) 2771-6430 – Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.