LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

25 de julho de 2011

CASIMIRO DE ABREU - AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR HABITAÇÃO

Audiência Pública para discutir Habitação em Casimiro de Abreu
A Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, Saneamento e Urbanismo, convida toda a comunidade para Audiência Pública, nesta terça-feira, dia 26 de julho, a partir das 18 horas. O objetivo é discutir a Estratégia do Plano de Ação do Plano Local de Habitação de Interesse Social do Município. O evento acontecerá no auditório do PAIF, localizado na rua Arlindo Julio Mozer, s/n, no bairro Santa Terezinha, próximo ao CIEP.

ANTONIO MARCOS PRESTIGIOU CAMPEONATO DE FUTEBOL



Prefeito Antônio Marcos prestigia final de campeonato de futebol
O último domingo, 24, foi de festa no Clube Indaiassu, em Casimiro de Abreu, com a partida final do Campeonato Casimirense de Futebol Society, evento apoiado pela Secretaria de Esporte e Lazer. O time do União venceu o BNH por 9 a 3, e conquistou o título de campeão. Depois do jogo, foi realizada uma solenidade de premiação que contou com a presença do prefeito Antônio Marcos.

O Campeonato Casimirense de Futebol Society foi iniciado no mês de maio e realizado dois dias por semana no clube recreativo. A competição contou com 16 equipes e foi organizada por Ezequiel Baixinho. “Tenho que agradecer a todos os times e ao público que compareceu às partidas. O apoio da Prefeitura de Casimiro de Abreu foi fundamental para o sucesso do evento cedendo ambulância, equipe médica e reforço da guarda municipal”, comentou. A partida final entre União e BNH foi tensa. No início do primeiro tempo, cada time teve um jogador expulso. A equipe do União estava mais afinada na disputa e fez a rede balançar nove meses no gol do adversário. Muita gente compareceu para torcer e vibrar pelos dois times. “Eu gostei muito de poder acompanhar os jogos. A gente se divertiu”, disse o estudante Michel. A equipe do Constrular ficou em terceiro lugar no campeonato. O título de melhor goleiro foi para Rafael e de artilheiro para Juninho Chorão.Terminado o jogo, houve entrega de certificados, homenagens e premiação. Pessoas que atuam no esporte do município como atletas amadores ou colaboradores foram prestigiadas com placas e troféus. Entre os agraciados, uma das figuras mais queridas do meio esportivo: José Luiz dos Santos, o Zé Preá, que ajudou a formar diversos atletas da cidade. O prefeito Antônio Marcos também foi homenageado pela organização do evento. Coube a ele fazer a entrega do troféu ao representante Valmir do União, time vencedor do campeonato. Para o secretário Robson Mangefesti, a parceria entre Prefeitura e times de futebol do município tem tudo para continuar. “O sucesso deste campeonato já nos motiva a organizar um outro ainda maior e melhor”, cogitou. De acordo com o prefeito Antônio Marcos, a promoção do esporte em Casimiro de Abreu está entre as prioridades do governo. “Estou feliz de poder apoiar o Campeonato de Futebol Society. Na nossa gestão, atendemos a mais de 2 mil pessoas nas escolinhas de futebol, nas duas academias populares, artes marciais e várias outras modalidades esportivas. Demos início à construção de três quadras de tênis, em setembro inauguraremos o Ginásio Poliesportivo do Bairro Industrial, e em breve, abriremos mais uma academia de musculação em Rio Dourado”, finalizou.

CONSELHO TUTELAR RECEBE VISITA DO DEPUTADO SABINO

Sabino visita Conselho Tutelar em Rio das Ostras
Objetivo é fazer levantamento para relatório estadual sobre as condições de trabalho dos conselhos
O deputado estadual Sabino esteve na manhã desta segunda-feira, 25, no Conselho Tutelar de Rio das Ostras para fazer um levantamento de dados sobre a atuação e condições de trabalho no município. A visita é parte de um relatório que está sendo feito pela Comissão Permanente da Criança, do Adolescente e do Idoso da Alerj em parceria com a Frente Parlamentar Pró-Adoção, presidida por Sabino. Cinco deputados ficaram responsáveis por suas regiões de atuação.Durante a visita, os conselheiros respondem um questionário sobre as questões de infraestrutura, recursos humanos e financeiros. Todas essas respostas serão reunidas pelos deputados e apresentadas por região numa reunião interna. Após audiência pública, os dados coletados serão encaminhados ao Ministério Público, ao Poder Judiciário e ao governador Sérgio Cabral.Segundo Sabino, a intenção é conhecer a situação e a estrutura dos conselhos na região, para que o trabalho possa ser fortalecido. O deputado também destacou que irá se engajar na luta por outro conselho na região em razão do crescimento da cidade. “Macaé hoje tem três conselhos e pelos números já percebemos que há demanda para outra equipe atuar em Rio das Ostras”, ponderou. Sabino também relatou a disparidade de condições de trabalho e salários entre os municípios e afirmou que irá se articular junto ao governo Federal para que os haja um teto salarial para os conselheiros. “Precisamos reconhecer a relevância do trabalho dessas pessoas. Estamos conhecendo a realidade de cada região para lutarmos por um salário digno e melhores condições de trabalho para os conselheiros”, disse o deputado. Além de Rio das Ostras, a equipe do deputado já visitou os conselhos de Saquarema, Araruama, Iguaba Grande, Quissamã, Cabo Frio, Carapebus, Macaé e Silva Jardim.