LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

28 de junho de 2011

ADD E FLUMINENSE DISPUTAM VAGA NA SEMIFINAL

Primeira partida vai ser disputada nesta quarta-feira, em Cabo Frio.
ADDP enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira(29/8) no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Carioca de Futsal. A equipe se classificou em sexto, com 15 pontos ganhos e o Fluminense em terceiro, com 19 pontos. O jogo está previsto para às 20h30, no Ginásio Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança.
Na partida preliminar, marcada para às 19h, outro confronto das quartas de finalentre o Cabo Frio, sétimo colocado, também com 15 pontos e a Casa de España/Botafogo, segundo colocado, com 21.
ADDP e Fluminense se enfrentaram no Vivaldo Barreto, na fase de classificação, em 13 de maio. A partida foi marcada por muitos gols perdidos pelos dois times, mas terminou com um resultado inusitado: 0 a 0.
O pivô Rodriguinho, artilheiro da ADDP no campeonato, com 18 gols, volta ao time na partida desta quarta-feira depois de cumprir suspensão. O Fluminense foi uma das três equipes contra as quais Rodriguinho passou em branco no Carioca (as outras foram Imperial e Madureira), e curiosamente, quando Rodriguinho não fez gols, a ADDP não venceu.
- Vamos fazer um bom jogo, estamos treinando bastante para conquistar a vitória em casa e pelo menos o empate na casa do adversário para continuarmos nessa caminhada rumo ao título. No outro confronto a bola parou na trave, espero marcar dessa vez e ajudar a equipe - disse Rodriguinho.
De acordo com o técnico Everaldo Rangel, para pensar em chegar às semifinais, a ADDP tem a obrigação de vencer o primeiro jogo, disputado em casa.
- Jogamos duas partidas semana passada e temos intensificado o treino físico. A volta do Rodriguinho é um reforço de peso para a equipe já que o Fluminense é um time potencialmente forte. No jogo em casa, é importante garantir o resultado para no segundo jogo, chegar na casa do adversário já com uma vantagem. A meta era classificar entre os quatro primeiros para fazer a segunda partida em casa - analisou.
O fixo Thiago Campos continua fora da equipe, já que cumpre o segundo jogo da suspensão automática depois da expulsão diante do América. Sem Thiago, Everaldo relacionou 14 atletas para a partida: os goleiros Marcelo e Thiago Vidal; Dudu, Marquinho, Rafael Antunes, Jackson, Renato, Papaulo, Marrinha, Rafael Robaina, Fabiano, Fernando Mumu, Rodolpho e Rodriguinho. Dois jogadores dos 14 ficam fora da partida.
O segundo jogo entre ADDP e Fluminense está marcado para sexta-feira (1/7), às 20h. O local ainda nao foi definido. A partir das quartas de final, os confrontos são eliminatórios em dois jogos, no tradicional sistema de "mata-mata", sem saldo de gols para apontar o classificado em caso de uma vitória para cada equipe. Caso isso ocorra - ou se houver empate nos dois jogos - uma prorrogação de dois tempos de 5 minutos será jogada. Ao final dessa prorrogação, se houver empate, a equipe com melhor campanha na primeira fase passa para as semifinais.
Para esta temporada, a ADDP conta com o apoio do Laboratório Teuto, da Ollé Sports, do Grupo Marian, da Madeireira Ita Tend-Tudo, de Chico Parafusos, da Marbela Distribuidora de Bebidas, do Mister Pizza, do bar Don Nicola Boteko.com e da Prefeitura de Cabo Frio.

RECORD CONFIRMOU MORTE DE AMIN... ENQUANTO ELE CORRIA NA PRAIA!!



Record confirma morte de Amin para logo depois afirmar que ele está vivo!


TUDO NÃO PASSOU DE UMA INFORMAÇÃO DE SUA SOBRINHA PARA David Brazil que aos prantos, contou sobre a morte.

Segundo a sobrinha, Amin morrera de madrugada, em casa, de infarto. David foi então ao apartamento do amigo.
Chegando lá, foi avisado que o corpo já havia sido transferido para Petrópolis. Tudo mentira.

"A nossa amizade acabou", avisou David no Twitter. A apresentadora Chris Flores chegou a chorar, ao vivo, durante o programa "Hoje em dia", da Record.

NOTICIAS QUENTES DO SETOR DE IMÓVEIS

Pacificação de favelas valoriza imóveis no asfalto (Veja Rio, Cecília Ritto,)
As estimativas do presidente da Ademi-RJ, José Conde Caldas, para os próximos 36 meses são positivas: os preços dos imóveis devem subir 20% ao ano. Ainda existem na Tijuca terrenos grandes, que ficaram desocupados por muito tempo. O bairro, hoje, representa cerca de 15% dos lançamentos da cidade.

Crédito para imóveis no Banco do Brasil é recorde (O Estado de São Paulo, Altamiro Silva Junior, 28/jun)
O crédito imobiliário não para de crescer no Banco do Brasil. A carteira do segmento acaba de atingir a marca de R$ 5 bilhões, segundo dados divulgados pelo banco ontem. O crescimento foi de 114% na comparação com o saldo de maio do ano passado.

Saiba como regularizar seu imóvel de graça (Extra, 28/jun)
O governo do Estado do Rio publicou no Diário Oficial de ontem, DIA 27 DE JUNHO a lei que prevê a isenção das taxas de cartório para o registro de imóveis populares. A gratuidade será válida até dezembro de 2014. O benefício estava extinto desde dezembro.
Segundo o secretário estadual de Habitação, Leonardo Picciani, quase 60 mil imóveis estão em situação irregular e serão beneficiados com a lei.
Telhado vivo (Folha de São Paulo, Bruna Borges, 27/jun)
Na tentativa de tornar o concreto das cidades mais agradável, construções com telhados verdes se multiplicam pelo país. São 120 mil metros quadrados de telhados verdes, segundo o GBC Brasil (conselho de construção sustentável). A cobertura vegetal sobre lajes e telhas embeleza, reduz o risco de enchentes na cidade e beneficia o morador.
Madeira é legal (Folha de São Paulo, Janela, 26/jun)
Uma visão contemporânea das questões ambientais não precisa colocar governo, setor produtivo e ambientalistas em campos opostos. Quando há vontade de se compatibilizar o desenvolvimento econômico com a preservação do meio ambiente, e os interlocutores estão determinados ao entendimento, chega-se a resultados positivos.

NOVA DESCOBERTA EM ÁGUAS ULTRAPROFUNDAS NO PRÉ-SAL DA BACIA DE CAMPOS

O consórcio Petrobras, Repsol Sinopec e Statoil anunciam a descoberta de dois níveis de petróleo de boa qualidade no poço exploratório 1-REPF-11A-RJS, informalmente conhecido como Gávea. Esta descoberta é a principal realizada no pré-sal da Bacia de Campos.
O poço, localizado a 190 quilômetros da costa do Rio de Janeiro, foi perfurado pelo navio sonda de última geração Stena Drillmax I, em águas de 2.708 metros e atingiu a profundidade final de 6.851 metros.
O consórcio está analisando os resultados obtidos no poço, antes de continuar com o processo de exploração e avaliação da área.
A Repsol Sinopec é a operadora do consórcio, com 35% de participação, tendo como parceiras a Statoil, com 35% e a Petrobras, com 30%.
A companhia e suas parceiras informaram às autoridades brasileiras a existência de indícios de hidrocarbonetos no poço exploratório Gávea em março de 2011, para o primeiro nível, e em abril do mesmo ano, para o segundo nível.
A Repsol Sinopec é a companhia estrangeira líder em direitos de exploração nas Bacias de Santos, Campos e Espírito Santo, participando em 16 blocos, dos quais é operadora em seis.

DEPUTADO MIGUEL JEOVANI PEDIU: DUPLICAÇÃO, ILUMINAÇÃO E CONSTRUÇÃO DE CICLOVIA

Miguel Jeovani pede a duplicação, iluminação e construção de ciclovia no trecho do Trevo de Búzios ao bairro da Rasa
O deputado estadual Miguel Jeovani (PR) pediu ao governador Sérgio Cabral, através da Indicação nº 11/2011, a adoção de providências para a duplicação, iluminação e construção de ciclovia na Rodovia RJ 102, no trecho que liga o Trevo de Búzios ao bairro da Rasa.
Trata-se de uma das principais vias de acesso ao balneário buziano, com quatro quilômetros de extensão, considerada inclusive rota alternativa dos turistas nacionais e internacionais.
“São obras estruturantes e com certeza trazem sustentabilidade econômica, importante para o desenvolvimento turístico da região, bem como melhorar o acesso dos visitantes e a qualidade de vida da comunidade local”, destacou o deputado estadual Miguel Jeovani.
Arlindo Junior
Jornalista e Assessor de Imprensa