LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

24 de junho de 2011

SERGIO DE SOUZA A FRENTE DA PADARIA E LANCHONETE TAMOIOS















O empresário Sérgio de Souza, esta a frente da direção da Padaria e Lanchonete TAMOIOS e tem excelentes projetos para incrementar o local e atender com atenção, como merecem, todos os moradores de Unamar.

Qualidade dos produtos fabricados é sua grande meta.

Conheça o Sergio e confirme que garra e determinação não faltam no seu dia que, aliás é muito longo.

Sucesso Flávio e muita prosperidade é que desejamos.

QUE OLHAR DOCE! PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA?



Foto de Maria Gomes Valentim, que morreu na madrugada do dia 21 de junho/2011, aos 114 anos.


Conhecida como Vó Quita, ela foi considerada a mulher mais velha do mundo pelo livro dos recordes, o Guinness Book.
Maria faleceu na Casa de Caridade de Carangola, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais.

Guinness Book

O Guinness reconheceu Vó Quita como a pessoa mais velha do mundo no dia 18 de maio deste ano. Maria Gomes Valentim, de 114 anos, era moradora da cidade de Carangola, na Região da Zona da Mata de Minas Gerais.
A mineira morou durante toda a vida na mesma cidade. Maria Valentim se locomovia em uma cadeira de rodas e recebia o equivalente a um salário mínimo para sobreviver (R$ 545), além da assistência de familiares. A mineira também dependia o sistema público para tratamentos de saúde.
Ela se casou com João em 1913, mas seu marido morreu em 1946. Teve apenas um filho, quatro netos, sete bisnetos e cinco trinetos. Conhecida como Vó Quita, a mineira parece ter herdado a longevidade do seu próprio pai, que também viveu muito: 100 anos.

FETRANSPOR - ESTA EMPRESA AMA A NATUREZA!

FEDERAÇÃO DAS EMPRESAS DE TRANSPORTES DE PASSAGEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
Em busca de equilíbrio, pela sobrevivência.
O noticiário recente mostra que o planeta passa por uma fase de desequilíbrio e desarmonia. Enchentes, terremotos, nevascas, secas, alagamentos e outras catástrofes naturais causam mortes e destruição nos mais diferentes pontos da Terra, trazendo devastação e dor a todas as classes sociais, independemente da cor de pele, preferências políticas ou opções religiosas.
Não é difícil perceber que a sociedade precisa tomar providências para evitar que essas tragédias continuem a se repetir. Cada um de nós pode fazer a sua parte. Pessoas, organizações, setores da economia, governos.
A preocupação com o meio ambiente não é uma bobagem de grupos de ativistas radicais que buscam problemas onde eles não existem, como se dizia há algumas décadas. Infelizmente, o tempo e a inércia global de governos e governados mostraram, da forma mais dolorida, que os ecologistas estavam certos.
A todos os setores que lidam com atividades consideradas poluentes, como é o caso do de transportes, cabe encontrar alternativas mais limpas. No transporte rodoviário de passageiros, há que se lutar por soluções que envolvam combustíveis mais limpos, tecnologias menos agressivas ao meio ambiente e a compensação do impacto ambiental inevitável – uma vez que toda atividade humana causa algum grau de abalo ao meio ambiente.
A Fetranspor, juntamente com os sindicatos que lhe são filiados, atua há vários anos na busca de alternativas ecológica, técnica e financeiramente viáveis para um transporte menos poluente. A sustentabilidade é uma preocupação deste Sistema que remonta ao princípio da década de 90, quando se iniciaram pesquisas quanto ao uso do Gás Natural Veicular em ônibus. Na época, a Viação Reginas usou o GNV em quase toda a sua frota, iniciativa acompanhada de perto pela Federação, cujo prosseguimento acabou gerando nova experiência que, elevada a patamar nacional por parceria entre governo federal, Petrobras e CNT, culminou no Projeto EconomizAr, cujos frutos são inquestionáveis.
Não se trata de alardear o que se faz ou buscar elogios fáceis pela consciência ecológica posta em prática. O motivo de lembrar esta preocupação constante do Sistema Fetranspor é incentivar a todos, do transporte ou não, a se juntarem num grande esforço em prol do equilíbrio ecológico do planeta.
Para quem já atua de forma consciente, o recado é continuar, com empenho cada vez maior. Não é apenas para ser politicamente correto, como é moda dizer, mas de contribuir para a nossa própria sobrevivência. A qualidade de vida das gerações futuras depende de nós.
Fonte: Fetranspor

LAGOA DE ARARUAMA ESTÁ RESPIRANDO E ATRAINDO PERUMBEBAS GIGANTES.




Perumbebas gigantes são pescadas na Lagoa de Araruama

Depois de duas enormes tartarugas aparecerem nadando nas águas da Lagoa de Araruama, na semana passada, agora foi a vez de duas perumbebas enormes serem capturadas por pescadores na mesma lagoa. Ambos os casos aconteceram no município de Araruama, e chamaram a atenção até mesmo de quem vive da pesca na Lagoa. “Pesco nessas águas desde garoto e já vi muitos peixes grandes, mas nunca duas perumbebas deste tamanho” – comentou o pescador, identificando-se apenas como Cezinha, que fez questão de ser fotografado com os peixes para deixar claro que esta não é mais uma história de pescador.
Praticamente desaparecidas da Lagoa nos últimos anos, devido ao alto grau de poluição por despejo de esgoto, as perumbebas, e outras espécies de peixes e animais marinhos começam a ser vistos mais facilmente, demonstrando que todo o trabalho que vem sendo realizado para revitalizar o maior cartão postal da Região dos Lagos, está dando resultado.