LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

5 de abril de 2011

E AGORA, BOLSONARO?


Cerca de 50 manifestantes se reuniram no fim da tarde desta terça-feira (5) na Cinelândia, no Centro do Rio, para protestar contra o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) por causa das declarações que o parlamentar deu ao programa CQC da Rede Bandeirantes no dia 28 de março.

Integrantes da Unegro (União dos Negros pela Igualdade) e representantes de movimentos GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transexuais) pediam respeito à igualdade.

Policiais do Batalhão da Praça Tiradentes (13º BPM) foram acionados para acompanhar a manifestação que durou cerca de uma hora.

A entrevista de Bolsonaro causou polêmica porque o deputado disse que seu filho jamais se casaria com uma mulher negra. No mesmo programa, o deputado ainda afirmou que torturaria seu filho se o encontrasse fumando maconha e que não pensa que seu filho possa ser homossexual porque ele teve "boa educação

FESTIVAL GRITO ROCK EM CABO FRIO DIA 10 DE ABRIL




Festival Grito Rock acontece
neste domingo, dia 10, em Cabo Frio Cidade de praias e paisagens naturais e turísticas, Cabo Frio é, atualmente, uma das maiores fábricas de novas bandas e eventos de rock do interior do Estado. O município conta, hoje, com 28 bandas do gênero em atividade, tendo quatro surgido apenas este ano. Em comemoração a essa nova tendência, a Secretaria Municipal de Cultura traz para a cidade o evento inédito “Grito Rock”, programado para o próximo domingo, dia 10 de abril. O Festival, que é considerado o maior evento integrado de rock do continente, vem sendo organizado em mais de 130 cidades de nove países da América Latina desde o mês de março.


Ao todo, em Cabo Frio, serão mais de seis horas de programação com sete bandas de diferentes estilos e localidades. O evento acontece a partir das 14h na Casa 500 Anos, localizada à Rua Coronel Ferreira, nº 141, bairro Portinho. O Festival Grito Rock é uma produção do Circuito Fora do Eixo, filiado à Associação Brasileira de Festivais Independentes (Abrafin) e conta com apoio da Prefeitura de Cabo Frio.

Na programação, estão as seguintes bandas: Atlanta (São Paulo), Cervical (Macaé), La Haine (Campos), além das bandas cabofrienses Primícia, Usina Blues, White Castle e Enigmatah.


De acordo com o vocalista da banda Atlanta, Biel Nunes, a primeira vez na cidade será, sem dúvida, uma experiência inesquecível para eles:

- Estamos muito ansiosos para conhecer o Rio e certamente será o primeiro de muitos shows. Esperamos muita energia do Grito Rock Cabo Frio, já que é uma das cidades mais rock n’ roll do Estado e, consequentemente, do Brasil. Vai ser inesquecível tocar com bandas como Primícia e Cervical, além de ter a oportunidade de conhecer outras bandas da cena – afirmou Biel.

Já para o vocalista da Cervical, Pascoal Mello, o show servirá para apresentar ao público as músicas do novo cd.

- O cd “Caminhos de dor” está sendo prensado e a ideia é lançarmos no meio do ano. E no fim de março gravamos o clipe da música 'dar o sangue' que logo vai estar se espalhando por aí. Esperamos que a galera da cidade curta bastante as novas músicas – destacou o vocalista.

No embalo das novidades para 2011, o baterista da Primícia, Davi Gama, falou sobre os planos da banda.

- Estamos vindo diferentes nesse ano, não só na formação, mas também no espírito. Novidades estão a caminho e esperamos superar os shows do ano passado, com mais energia, mais animação e muito mais rock n’ roll – finalizou Davi.
Mais informações sobre o evento: www.facebook.com/juventuderock.
FOTO LEGENDA:
1) São esperados mais de 700 jovens no Grito Rock Cabo Frio
2) Atlanta, de São Paulo, é uma das atrações
3) Baterista Davi Gama, Primícia

NOVA AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE NORMAS DE USO E OCUPAÇÃO DO SOLO EM CABO FRIO

Nova audiência pública discute normas de uso e ocupação de solo
Será realizada no dia 14 de abril, no auditório da Prefeitura de Cabo Frio, às 10h, a segunda audiência pública para discutir a alteração de normas para parcelamento, uso, ocupação e edificação do solo urbano do 1º Distrito da cidade. A reunião é aberta ao público e tem como principal objetivo a finalização do Projeto de Lei que será submetido à Câmara Municipal nos termos estabelecidos pelo Plano Diretor.
Os cidadãos interessados em enviar contribuições para a audiência poderão se inscrever até as 18h do dia 13 de abril por meio de encaminhamento por escrito ou digital no setor de Protocolo Geral da Prefeitura. No documento deverão constar o nome completo do interessado, número do documento de identidade, endereço completo, telefone, fax ou e-mail e, se for o caso, o nome da instituição ou associação que representa com o devido CNPJ. Só poderão ser apresentadas na audiência pública as propostas previamente inscritas. Já os interessados em apenas assistir à audiência poderão assinar o livro de presença na hora do evento.
Todos os documentos entregues ao setor de Protocolo Geral da Prefeitura, ou apresentados durante a audiência, farão parte dos arquivos da mesma e estarão disponibilizados para a apreciação pública junto com a ata da audiência pública no prazo de cinco dias após o evento.
Serviço - Prefeitura de Cabo Frio – Praça Tiradentes, s/n°, Centro.