LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

29 de março de 2011

PADRE ANTONIO PASTORE: SOU A FAVOR DE RETIRAR A CRUZ!

PADRE CORAJOSO O Ministério Público Federal de São Paulo ajuizou ação pedindo a retirada dos símbolos religiosas das repartições publicas. Pois bem, veja o que diz o Padre Antonio Pastore. “Sou Padre católico e concordo plenamente com o Ministério Público de São Paulo, por querer retirar os símbolos religiosos das repartições públicas… Nosso Estado é laico e não deve favorecer esta ou aquela religião. A Cruz deve ser retirada! Aliás, nunca gostei de ver a Cruz em Tribunais, onde os pobres têm menos direitos que os ricos e onde sentenças são barganhadas, vendidas e compradas. Não quero mais ver a Cruz nas Câmaras legislativas, onde a corrupção é a moeda mais forte. Não quero ver, também, a Cruz em delegacias, cadeias e quarteis, onde os pequenos são constrangidos e torturados. Não quero ver, muito menos, a Cruz em prontos-socorros e hospitais, onde pessoas pobres morrem sem atendimento. É preciso retirar a Cruz das repartições públicas, porque Cristo não abençoa a sórdida política brasileira, causa das desgraças; das misérias e sofrimentos dos pequenos; dos pobres e dos menos favorecidos”. Padre Antonio Pastore * São Paulo/SP Fonte: FOLHA de SÃO PAULO

ARARUAMA - PROGRAMA DELEGACIA LEGAL

Coordenador do Programa Delegacia Legal confirma presença na audiência pública para discutir instalação de presídio em Araruama

A Comissão Especial para Estimular Ações que Contribuam para o Desenvolvimento Econômico e Social da Baixada Litorânea, que tem a frente o deputado estadual Miguel Jeovani (PR), realiza a sua primeira audiência pública nesta quarta-feira, às 14 horas, no Palácio Tiradentes.
O parlamentar quer discutir com a sociedade civil organizada e com representantes do governo estadual a instalação de uma casa de custódia no município de Araruama, na Região dos Lagos. O coordenador do Programa Delegacia Legal, Dr. César Campos, confirmou presença e promete esclarecer todas as informações sobre a construção da casa de detenção na localidade.
O secretário da Casa Civil, Régis Fichtner declarou recentemente que o governo estadual quer acabar com a carceragem da Polinter para diminuir a corrupção dentro das delegacias e que um plano foi elaborado para a construção de uma casa de custódia na Região dos Lagos, com 500 vagas para presos temporários.

Preocupado com o crescimento e desenvolvimento do município de Araruama, o deputado estadual Miguel Jeovani (PR) afirmou “que essa iniciativa do governo estadual pode gerar um déficit econômico na região e ainda interferir na exploração das atividades turísticas, uma das principais fontes de renda da Costa do Sol”.

Em contrapartida, o prefeito de Araruama, André Mônica (PMDB), já havia declarado numa reunião realizada em junho de 2009 no gabinete do prefeito de Cabo Frio, Marquinhos Mendes (PSDB), que a meta é distanciar a penitenciária do centro da cidade. “Estamos buscando juntos viabilizar e identificar áreas para amenizar este problema”, disse o chefe do executivo municipal.