LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

28 de fevereiro de 2011

O AMOR FAZ ATÉ A GENTE ENCOSTAR A BARRIGUINHA NO FOGÃO


Bem, a verdade é que ela não pegou o gostinho pelo fogão porque a mamy fazia tudo pra ela...
Agora que ela está de casamento marcado e sem a mamy, parece que está com vontade de treinar...garantiu que é só aos domingos.
Será que é porque a cozinha tá com tudo novinho? quem resiste?
veja a foto da gata! ela fica muito bem, voce não acha?
Precisamos presenteá-la com um avental bem charmoso...
Ha! ia esquecer de comentar: o almoço estava D+...acho até que não vou mais passar os domingos aqui sozinha... pode ir colocando mais um lugar na mesa e aquele copo que eu gosto.

BEACH SOCCER EM BARRA DE SÃO JOÃO






O Campeonato de Beach Soccer de Barra de São João, realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Casimiro de Abreu, chegou ao final no último fim de semana. A arena do Praião ficou lotada e os torcedores puderam ver as duas finais das categorias amador e veterano. A equipe do Art Pé Lagos foi a campeã entre os times dos veteranos. Já o vencedor entre os amadores foi o time Camarões.
A primeira partida final foi entre os veteranos Art Pé Lagos, que venceu Camarões por 5 a 3. Além de vencer na categoria, o Art Pé Lagos teve Alceir, o goleiro menos vazado da competição. Jair, do Camarões, foi o artilheiro da categoria, com nove gols. A equipe do Pau Podre ficou com a terceira colocação. O segundo jogo final aconteceu entre Camarões e Tremendos pela categoria amador. Eles encerraram a partida empatados em 5 a 5, e tiveram que ir para a prorrogação. O Camarões se deu melhor e venceu por 6 a 5. Seu goleiro Mário Sérgio foi o menos vazado e Luiz Carlos, do Santo Antônio, o artilheiro do torneio, com 12 gols. O time do Nacional faturou o terceiro lugar.
No intervalo das duas finais, outro grupo de apaixonados por futebol também se apresentou. A equipe sub-15 do projeto Prodesporte da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer fez bonito e empolgou a torcida. Para o secretário Robson Mangefesti, o Campeonato de Beach Soccer superou as expectativas. “Tivemos a participação de várias equipes do município, o que abrilhantou a competição”, disse.
O prefeito Antonio Marcos prestigiou a final das competições. Ele estava acompanhado do secretário de Turismo e Eventos, Bruno Bastos, e do subsecretário de Trabalho e Renda, Autuelis Ribeiro.
O prefeito sugeriu que os eventos de Barra de São João sejam discutidos com a participação popular. “No próximo ano vamos firmar um compromisso com a Secretaria de Turismo e de Esporte para discutir o Projeto Verão com a comunidade. Vamos trabalhar juntos na construção deste projeto”, disse Antonio Marcos.
Antes da premiação das equipes vencedoras do campeonato, Antônio Marcos se comprometeu também a promover melhorias na área de esportes e lazer. Ele informou que, ainda este ano, a iluminação do Estádio Canutão de Barra de São João será recuperada. “Este é um importante espaço para a prática do futebol e da recreação. As pessoas que trabalham durante o dia poderão usufruir do estádio jogando à noite”. O prefeito encerrou sua fala parabenizando todos os times que disputaram o campeonato.

PREFEITO MARQUINHO INAUGUROU MAIS UMA ESCOLA


Prefeito Marquinho Mendes

O Prefeito de Cabo Frio, Marcos da Rocha Mendes, e a Secretária Municipal de Educação, Laura Barreto, inauguraram na manhã desta segunda-feira, dia 28 de fevereiro, a Escola Municipal José Bonifácio Ferreira Novellino. O novo prédio da unidade escolar, no bairro Jardim Peró, atenderá cerca de 495 alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.
A Escola José Bonifácio Ferreira Novellino possui dois pavimentos ligados por uma rampa com pavimento antiderrapante e corrimão, nove salas de aula arejadas e com carteiras ergonométricas, quadra esportiva, sala de leitura, sala de professores, secretaria, refeitório, banheiros nos dois andares e dois exclusivos para cadeirantes.

GAROTA VERÃO 2011 - CASIMIRO DE ABREU





Concurso Garota Verão 2011 é
sucesso em Barra de São João O fim de tarde do último sábado em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, foi marcado por um dos eventos mais prestigiados do Projeto Verão da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer: a eleição da mais bela jovem no concurso Garota Verão 2011. A estudante Louise Amalie Lindenblatt, de 15 anos, desbancou outras 24 concorrentes e saiu vitoriosa da competição, além de aclamada pela torcida presente.
O cenário da disputa foi uma superestrutura de palco, som e luz montada sob tenda estilizada no Praião. Centenas de pessoas vibraram desde o início ao ritmo de muita música comandada por DJ. A idealização e direção dos desfiles foram do artista e produtor Aldebaran Bastos. O público pôde assistir a um espetáculo de muita beleza, charme e graciosidade. As torcidas organizadas foram um show à parte.
O concurso Garota Verão foi reeditado 10 anos depois de sua última realização. Para o secretário de Turismo e Eventos, Bruno Bastos, é importante recuperar importantes tradições em Casimiro de Abreu que estavam abandonadas. “O Projeto Verão 2011 foi apoiado pelo prefeito Antonio Marcos, e a participação da subsecretária Alessandra Teófilo e da equipe do Turismo foi fundamental para realização de toda a programação. Este concurso voltou pra ficar”, disse. No próximo verão, já há projetos para a realização de concursos de beleza nas modalidades masculina e infantil.
As candidatas do Garota Verão 2011 desfilaram em trajes padronizados, de maiô e biquini. Os jurados avaliaram estética, desenvoltura e simpatia. Com diferentes biotipos tipicamente brasileiros, a comissão julgadora teve dificuldade para avaliar o desempenho das candidatas. A diferença na pontuação dos quesitos foi mínima no resultado final.
Antes de serem anunciadas as cinco finalistas, o júri agraciou as candidatas com outros dois títulos: revelação e simpatia. A Garota Revelação foi Rosimar Garcia Treva, de 18 anos, e a Garota Simpatia foi Andressa Machado, de 16 anos. Depois, foi a vez de saber os cinco nomes indicados para o mais importante título da noite: Jessica Heringer, Louise Lindenblatt, Rosimar Garcia, Michele Rodrigues e Glayce Kelly foram para a final.
Após muita expectativa e nervosismo, o "pódium da beleza" foi ocupado pelas três garotas mais belas da noite. Glayce Kelly, de 21 anos, em terceiro lugar, Jéssica Heringer, de 19 anos, em segundo, e Louise Lindenblatt em primeiro, com a faixa e o título de Garota Verão 2011.
“Fiquei feliz porque a disputa foi acirrada. Havia muitas garotas bonitas”, comentou a vencedora. A premiação foi feita em dinheiro, celulares e viagens. O público aprovou o evento e, é claro, comentou o resultado. “Curti bastante. Ano que vem, quero torcer também pelos garotos que forem competir”, disse Ana Clara Motta, 17 anos. Agora só resta aguardar a temporada de verão 2012.

CABO FRIO IRÁ RECEBER 800 MIL FOLIÕES NO CARNAVAL

Cabo Frio deve receber 800 mil foliões no carnaval 2011


Cabo Frio já está no clima do carnaval e, para quem curte a folia, há diversas opções na cidade como blocos de arrastão, que já estão saindo pelas ruas do município, e escolas de samba, que se encontram nos preparativos finais para os desfiles na Morada do Samba.
Neste ano, os desfiles das escolas de samba acontecerão durante os dias 4, 5, 6 e 7 de março, respectivamente sexta-feira, sábado, domingo e segunda-feira de carnaval. A cidade conta ainda com 45 blocos de arrastão que farão a alegria na cidade, estendendo a festa cabofriense até o dia 13 de março.
De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, cerca de 800 mil pessoas de todo o país passarão o carnaval na cidade, em especial os foliões dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, além de visitantes de outros países como Argentina e Chile.
Ainda de acordo com a secretaria, levando em conta os anos anteriores, a movimentação de chegada dos visitantes deverá ser maior na próxima sexta-feira, dia 4. O meio de transporte mais utilizado, segundo pesquisa realizada pela própria secretaria, é o carro particular, que traz cerca de 70% dos visitantes, e o ônibus, que representa 18% do total.
O Terminal Municipal de Ônibus de Turismo de Cabo Frio espera receber cerca de 190 ônibus para os dias de carnaval. Segundo o diretor de estacionamentos da Secretaria Municipal de Transportes, Horácio Pinheiro, o número representa um aumento de, aproximadamente, 10% em relação ao ano passado, quando cerca de 160 ônibus ficaram no local.

VIU! EU AVISEI! O LOBO MAU SOPROU A SUA CASA!


Previsão para o programa Minha Casa, Minha Vida, cai para R$ 7,6 bi
ESTES CORTES SÓ ACONTECEM PARA OS PROJETOS QUE BENEFICIAM O POVO, COMO EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, SAÚDE, HABITAÇÃO, SANEAMENTO...

A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, informou hoje que a previsão de gastos com o Programa Minha Casa, Minha Vida este ano foi reduzida para R$ 7,6 bilhões. A previsão inicial era de R$ 12,7 bilhões. Segundo ela, a queda no valor se deve ao fato de o Congresso Nacional ainda não ter aprovado a segunda fase do programa. A previsão é que isso ocorra somente em abril ou maio. "Teremos um terço a menos do ano", explicou a ministra.

Ela informou também que dos R$ 50 bilhões de corte, R$ 18 bilhões são em investimentos que estavam previstos nas emendas parlamentares e R$ 32 bilhões, em custeio.
Detalhe : também, ao invez de aumentar, foi reduzido os investimentos para a educação...........