LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

5 de fevereiro de 2011

CARTÃO ALUGUÉL É DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL


Como funciona o Cartão Aluguel? Saiba tudo sobre o cartão-aluguel

O processo começa quando a Caixa analisa a ficha cadastral dos interessados no Cartão Aluguel para conceder garantia de locação. Uma vez aprovado os inquilinos irão pagar mensalmente o aluguel por meio de fatura enviada à residência, não podemos esquecer que o locatário será o responsável pelo pagamento da taxa de anuidade do cartão, cobrança que inclusive é conhecida por todos que utiliza cartões de crédito comuns.

De posse do Cartão Aluguel, o futuro inquilino deve procurar uma imobiliária para escolher o imóvel que desejar. Escolhido o imóvel é só passar o cartão exclusivo da Caixa Econômica Federal para fazer a operação e garantir o fechamento do negócio, sem fiador, sem constrangimento ou qualquer garantia extra.

O CARTÃO ALUGUEL – Para usufruir desse serviço é obvio que o inquilino tem que procurar uma agência da Caixa Econômica Federal mais próxima para solicitar Cartão de Crédito exclusivo para o aluguel.

A AVALIAÇÃO – Como todo processo financeiro existe uma avaliação, então a Caixa avalia a ficha cadastral dos interessados para só então conceder a garantia de locação. O aluguel é pago mensalmente por meio da fatura enviado à residência todos os meses.
QUANTO A DESPESA – O inquilino ou locatário será o responsável intransferível pelo pagamento da taxa de anuidade cobrada no cartão. A cobrança é a mesmo já conhecida de quem usa Cartões de Crédito convencionais.

A IMOBILIÁRIA – Quando estiver com de posse do Cartão Aluguel, os locatários devem procurar uma imobiliária (Administradora de Imóveis) a fim de escolher a futura moradia. Feito isso é só apresentar o Cartão Aluguel exclusivo da Caixa Econômica para formalizar a operação e garantir logo o fechamento do negócio, sem fiador, sem avalista, sem burocracia etc.

A INADIMPLÊNCIA
– O órgão Secovi constata que a inadimplência em locações ainda é muita alta, e que nos dias atuais isso representa cerca de 9% a 10%, por que isso? O Judiciário por ser em demasia lento para julgar ações de despejo.
Um Fato verdadeiro no mercado imobiliário é que em muitas vezes, o proprietário do imóvel ou a administradora de Imóveis levam mais de um ano para retomar o imóvel. Com o uso deste serviço pode ser uma excelente oportunidade para o Inquilino e também ótimo negócio para o locador.

SABINO ENTREGA CHAVES DE AMBULÂNCIA PARA O PREFEITO DE RIO DAS OSTRAS



Rio das Ostras recebe ambulância UTI por indicação do deputado Sabino

Veículo foi entregue hoje no Quartel Central do Corpo de Bombeiros

O vice-governador Luiz Fernando Pezão, o deputado Sabino (PSC), o secretário de Estado de Saúde e Defesa Civil, Sérgio Côrtes, e o subsecretário de Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros, Pedro Machado entregaram hoje (4/2) pela manhã, uma ambulância UTI para o município de Rio das Ostras.

Mais de 40 veículos foram entregues para as secretarias municipais de Saúde de 34 cidades. A solenidade de entrega aconteceu às 10h, no Quartel Central do Corpo de Bombeiros, na Praça da República, Rio de Janeiro e contou com a presença do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Os veículos foram adquiridos com recursos do orçamento da saúde, atendendo a solicitações parlamentares. O deputado Sabino, por meio de emendas parlamentares, destinou uma ambulância para Rio das Ostras e outras para municípios da Região Serrana, que já foram entregues.

O trabalho do deputado Sabino na Assembléia Legislativa sempre foi voltado para as políticas públicas do interior do Estado. No seu discurso de posse do segundo mandato, na última terça-feira, dia 2, destacou a importância dessas ações. “Minha responsabilidade aumenta muito nesse novo mandato porque a bancada do interior ficou muito reduzida. Por isso o trabalho precisa ser intenso e cada vez mais eficiente”, disse o parlamentar.

QUANDO SERÁ O FIM DA ASSINATURA BÁSICA DE TELEFONE ? -

O ASSUNTO TÁ ROLANDO HÁ MAIS DE DEZ ANOS - É UMA VERGONHA! Fim da assinatura básica de telefone: 338 deputados a favor e 30 contra

Levantamento do G1 ouviu políticos sobre 13 temas polêmicos. Dos 513 políticos que farão parte da nova Câmara, 414 responderam.
Do G1, em Brasília, São Paulo, Rio e Belo Horizonte
A maioria dos deputados que assumiram seus mandados (1º/02/2011) se diz a favor do fim da cobrança da assinatura básica de telefonia, segundo levantamento feito pelo G1.
À pergunta "É a favor do fim de cobrança de assinatura básica para telefone fixo?", 338 disseram "sim", 30, "não", e 46 não souberam responder, totalizando 414 dos 513 deputados que faZEM parte da nova legislatura. Os 338 que disseram "sim", representam 81,6% dos 441 que responderam ao questionário e representam 65,8% do total de deputados da Câmara (513).

A reportagem do G1 conseguiu contato com 446 dos 513 futuros deputados. Desses, 414 responderam ao questionário e 32 não quiseram responder. Outros 67, mesmo procurados por telefone ou por intermédio das assessorias durante semanas consecutivas, não deram resposta – positiva ou negativa – às solicitações (leia mais sobre a metodologia ao final do texto).
Um projeto de lei sobre a assinatura básica na telefonia fixa, de autoria do deputado Marcelo Teixeira (PMDB-CE), que não estará na próxima legislatura, aguarda apreciação do plenário desde 2001. O projeto prevê que a cobrança seja limitada aos minutos das ligações efetuadas.

SE APROVADA VOCÊ ACHA QUE AS TARIFAS DE LIGAÇÕES IRÃO AUMENTAR?
SE FICAR O BICHO COME...SE CORRER O BICHO PEGA? E AGORA?
INTERFIRA VOCÊ TAMBÉM LIGUE PARA 0800 61 96 19 FALE COM A CÂMARA FEDERAL EM BRASILIA.

PRECISA ESCREVER MAIS ALGUMA COISA? NÃO, BASTA OUVIR!



Imagine
Imagine there's no heavenIt's easy if you tryNo hell below usAbove us only skyImagine all the peopleLiving for today

Imagine there's no countriesIt isn't hard to doNothing to kill or die forAnd no religion tooImagine all the peopleLiving life in peace

You may sayI'm a dreamerBut I'm not the only oneI hope some dayYou'll join usAnd the world will be as one

Imagine no possessionsI wonder if you canNo need for greed or hungerA brotherhood of manImagine all the peopleSharing all the world

You may say,I'm a dreamerBut I'm not the only oneI hope some dayYou'll join usAnd the world will live as one

Imagine
Imagine não existir paraíso É fácil se você tentarNenhum inferno abaixo de nósAcima de nós apenas o céuImagine todas as pessoasVivendo para o hoje

Imagine não existir paísesNão é difícil de fazê-loNada pelo que matar ou morrerE nenhuma religião tambémImagine todas as pessoasVivendo a vida em paz

Você pode dizerQue eu sou um sonhador Mas eu não sou o únicoEu tenho a esperança de que um diavocê se juntará a nósE o mundo será como um só

Imagine não existir possesMe pergunto se você consegueSem necessidade de ganância ou fomeUma irmandade de homensImagine todas as pessoasCompartilhando todo o mundo

Você pode dizerQue eu sou um sonhadorMas eu não sou o únicoEu tenho a esperança de que um diaVocê se juntará a nósE o mundo será como um só