LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

4 de fevereiro de 2011

TRANSLADO BOSSA NOVA - CABO FRIO

Translado Bossa Nova agora com saídas do Santos Dumont

A partir desta quarta-feira, dia 2 de fevereiro, tem início uma nova escala do translado Bossa Nova, serviço de transporte que liga aeroportos e Zona Sul do Rio diretamente aos hotéis e pousadas de Cabo Frio, com apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio. A nova escala sairá do Aeroporto Santos Dumont, inicialmente com um horário diário.

O shuttle service, feito em ônibus da Auto Viação 1001, parceira no projeto, parte do Santos Dumont diariamente ao meio-dia. A volta, Cabo Frio-Santos Dumont, acontece também diariamente às 8h.

O preço é o mesmo das rotas Tom Jobim e Copacabana Palace (Zona Sul), R$ 60 por pessoa incluindo recepção e embarque e desembarque na porta dos hotéis e pousadas de Cabo Frio e nos dois aeroportos do Rio de Janeiro.

As reservas para os serviços podem ser feitas através da agência Planet Costa do Sol através do e-mail:transfer@planetcostadosol.com.br, ou pelo telefone: (22) 2623-2384 e ID:120*23028.

De acordo com o presidente da Associação de Hotéis e Turismo de Cabo Frio (AHCF), João Vissirini, o projeto visa atender ao público que chega aos aeroportos vindo do exterior ou de outras cidades do Brasil:

- Demos início ao serviço de transporte em janeiro com as rotas ligando os hotéis e pousadas de Cabo Frio ao Aeroporto Internacional Tom Jobim(Galeão) criando, dessa forma, as condições para absorção de tráfego internacional. Com a rota Copacabana Palace criamos as condições para a absorção do tráfego proveniente da cidade do Rio de Janeiro. Agora, ampliando as operações ao Aeroporto Santos Dumont, visamos a absorção do tráfego doméstico proveniente de todo o País – explica Vissirini, que aposta no projeto como grande incentivador do turismo em Cabo Frio: “estamos entusiasmados com a velocidade na implantação das fases do projeto, com a análise e reprogramação de horários visando atender a demanda, que além de oferecer comodidade e conforto ao visitante aéreo de maior poder aquisitivo, e atender as exigências básicas da indústria do turismo, dota Cabo Frio de todos os elementos operacionais indispensáveis à sua consolidação como destino de tráfego o ano todo”.

O projeto é uma iniciativa da AHCF com apoio da Prefeitura de Cabo Frio e Turisrio, desenvolvido em associação com a Auto Viação 1001 e com apoio operacional da Planet Costa do Sol.







Rotas e horários:



Rio (Galeão)/Cabo Frio – 11h30 – 14h30 – 17h – 20h – 23h

Cabo Frio/Rio(Galeão) – 3h – 6h – 9h – 11h – 14h – 19h

Rio (Z.Sul) / Cabo Frio – 7h45

Cabo Frio / Rio (Z.Sul) – 11h

Rio (Santos Dumont) / Cabo Frio – 12h

Cabo Frio / Rio (Santos Dumont) – 8h

11 VIATURAS PARA A GUARDA MUNICIPAL E 5 AMBULÂNCIAS- RIO DAS OSTRAS





Prefeitura entrega mais viaturas e ambulâncias à população de Rio das Ostras

Evento dia 1º DE FEVEREIRO DE 2011, apresentou as novas ONZE viaturas da Guarda Municipal e CINCO ambulâncias
Como forma de ampliar e melhorar os serviços públicos, diante do acelerado aumento populacional, a Prefeitura de Rio das Ostras adquiriu 16 novos veículos – 11 viaturas da Guarda Municipal e mais cinco ambulâncias, três delas UTIs Móveis para atuar a serviço do Pronto-Socorro e do Resgate. Em cerimônia nesta terça-feira, 1º de fevereiro, o prefeito Carlos Augusto fez a entrega simbólica das chaves dos carros aos secretários de Saúde, Sérgio Manhães, e de Ordem Pública e Controle Urbano, Cel. Sérgio Pinto.
Os investimentos municipais têm de priorizar o cuidado com a população. Veículos novos e equipados são as ferramentas de nossos servidores para oferecer um serviço ainda melhor, salvando vidas e apoiando as ações de segurança, ainda que não seja responsabilidade direta do Município a Segurança Pública”, disse o prefeito.

Depois da cerimônia, os veículos saíram em carreata para serem apresentados aos moradores. O taxista Luiz Fernando Moreira, morador da cidade há seis anos, disse que esses investimentos são primordiais para o desenvolvimento do município. “A população mais que dobrou e o orçamento de royalties caiu. A Prefeitura tem mesmo que direcionar o dinheiro público para essas prioridades, que melhoram a qualidade dos serviços para a comunidade”, opina o morador.
As novas viaturas da Secretaria de Ordem Pública e Controle Urbano serão utilizadas em ações de trânsito, além de rondas e no apoio à segurança. Os carros são importantes para reforçar o Projeto Guarda Comunitária, que institui a presença permanente da Guarda Municipal em bases fixas espalhadas em diferentes pontos da cidade e rondas 24 horas nas localidades, como forma de suporte ao trabalho das Polícias.
“Os carros novos vão melhorar a atuação da Guarda Municipal, uma vez que reduz o tempo de parada por manutenção. Os veículos serão utilizados nas operações de trânsito e nas rondas escolares e comunitárias”, disse o secretário Sérgio Pinto.

A ampliação da frota otimiza a ação da Guarda Municipal nos casos de acidentes de trânsito. Em 2010, foram quase 800 atendimentos, orientando os envolvidos e acionando os primeiros socorros quando necessário. A Guarda Municipal atua em parceria permanente com o atendimento de emergência de saúde.
AMPLIAÇÃO DA EMERGÊNCIA– A demanda por serviços de saúde também aumenta a cada ano em Rio das Ostras. O crescimento populacional levou o município a adquirir mais cinco ambulâncias, priorizando o pronto-atendimento. Os atendimentos de emergência subiram de pouco mais de 88 mil, em 2005, para 140 mil em 2010. Por conta disso, três das ambulâncias adquiridas foram montadas como UTI Móveis. Essas unidades são equipadas com monitores cardíacos, oxímetro de pulso e respiradores – aparelhagem determinante para salvar vidas.

“A qualidade técnica dos equipamentos é um dos pilares da rede municipal de saúde de Rio das Ostras, além da humanização do atendimento e da qualificação de nossos profissionais. As novas ambulâncias serão importantes no atendimento de emergência e no conforto e segurança do transporte de pacientes”, completa o secretário de Saúde Sérgio Manhães.
PRESENÇAS - Além de secretários municipais, estiveram presentes ao evento o vice-prefeito Wilton Broder e o vereador Robson Gomes. -

MARCOS MENDES VENCE NOVAMENTE NO TRE!


O TRE-RJ na noite do dia 24 de janeiro, desproveu por unanimidade o Agravo interposto por Alair Corrêa (PMDB) que tentava suspender a liminar que manteve Marcos Mendes (PSDB) no cargo de prefeito após sua condenação no Processo 1.248, em 06 de dezembro de 2010 ,pela 96ª Zona Eleitoral de Cabo Frio.

Willy Caolho: " Pessoal, vamos parar com essa bobera de achar que Alair vai voltar para a prefeitura! Tantos políticos que tiveram que entregar o cargo nesses últimos anos, e, me respondam: Marquinho é o prefeito mais poderoso e influente do Brasil? Mais do que governadores, deputados e prefeitos de outros tantos locais? Será que, independente de qualquer coisa ele nunca perde uma?

Eu me lembro perfeitamente que, quando houve uma mudança no TRE-RJ, várias pessoas em nossa cidade dizíam: " agora o TRE está moralizado! Vai acabar essa palhaçada, por que os que corrompiam não estarão mais lá, aí que eu quero ver! ". O que aconteceu? Houve mudança, mas, as decisões continuam as mesmas! Aí, as mesmas pessoas que, antes elogiavam, hoje criticam duramente!
Não estou defendendo o prefeito, mas, simplesmente como bom observador da história de nossa cidade, o que aconteceu no passado, está acontecendo novamente. O derrotado, o tempo todo dizendo que vai voltar, e nunca volta! Sejamos realistas! Marquinho Mendes vai cumprir mandato até o fim, e, nas próximas eleições, cada cidadão faça aquele exame de consciência, e, escolha o candidato que achar melhor, não para ele, e sim para a coletividade, o que eu estou achando muito difícil acontecer, pois nunca pensamos no coletivo!

Nós, cidadãos e cidadãs de Cabo Frio, para análise político-eleitoral, temos uma infinidade de episódios para observarmos, tanto no executivo e no legislativo. Não somos robôs teleguiados por controles, mas as forças religiosas ( que nem sempre são honestas com os fiéis ), e a força do dinheiro e da chantagem, faz com que milhares de pessoas pareçam verdadeiros robôs.

Volto a afirmar! O blog não possui "lado" dentro de Cabo Frio e de nenhuma cidade da região! Critica-se o que está errado, e aplaude-se o que está certo, independente de política ou religião! Apoiei Dilma, apoiei Lula e sempre vou estar ao lado da linha de trabalho deles, do PT, pois sou simpatizante. Mas, aquí em nossa cidade e região, já adianto que NÃO APOIAREI nenhum candidato para as próximas eleições. Simplesmente levanto discussões para que, possamos repensar o nosso papel de cidadão, de eleitor. Existem pessoas boas e competentes, em todos os segmentos políticos de nossa cidade.
Todos os blogs de Cabo Frio e região, independente de defenderem esse ou aquele, ou de serem neutros, possuem uma importância imensa nessa construção de uma consciência política, que vise, única e exclusivamente, o bem estar de todos.
Sejamos realistas! "
Willy Caolho.

DEYSE CRUZ - " De novo? já to enfastiada destas noticias......vamos trabalhar.... concluir as obras ....UPA.... pista lateral da rodovia.... centro esportivo.... plantar árvores....ensinar onde jogar o lixo, PARA AS CRIANÇAS E ADULTOS....não permitir queimadas como a que ocorre diariamente na frente de alguns condomínios locais... e ninguém vê....providenciar junto aos órgãos competentes o abuso do uso de áreas próximos as lagoas, para criar galinhas, cercar e fazer seu cantinho particular....jogar LIXO... dá condições a quem se estabelece cumprindo com todos os encargos e responsabilidades para se estabelecer com atividades imobiliárias, que pagam impostos, contribuiem com o crescimento gerando empregos, enquanto um MONTE de pessoas SEM CRECI , anunciam, colocam faixas e placas, nas barbas de todo mundo, controem e não tem CRECI ...melhorar o hospital de TAMOIOS .... os POSTOS DE SAUDE... que tal copiar E COMPETIR com a maravilhosa cidade de RIO DAS OSTRAS e comprar ambulâncias com UTI....( lá o prefeito comprou 5 e mais 11 viaturas para a guarda municipal, não errei ao digitar os numeros, são realmente 5 e 11) contratar guardas municipais e colocá-los com cones na Rodovia, nos locais de grande acesso para ajudar atravessar a Rodovia, ( também em frente aos colégios, nossas crianças precisam ser cuidadas) afinal o Carnaval está próximo e todos sabem o caos que é para atravessar a pista, as mães que pegam as crianças nas escolas que o digam .... quem é idoso e caminha lentamente - nem se fala!...??????????????????????????????
GENTE CHEGA DE FOFOCA! VAMOS TRABALHAR! VAMOS AMAR NOSSA CIDADE! VAMOS CONSTRUIR COISAS BOAS! AQUI TEM TUDO PARA SER A MELHOR E MAIS LINDA CIDADE DA REGIÃO DOS LAGOS... SÓ FALTA EXTERMINAR OS QUE SÃO CONTRA... DÁ UMA LIMPEZA GERAL E COLOCAR NOS CARGOS PESSOAS QUE, REALMENTE, AME TAMOIOS, QUE INDEPENDENTE DE PARTIDO SEJA SOLIDÁRIO E PREOCUPADO COM O BEM COMUM A TODOS.
DEYSE CRUZ
PS; VEJA NA MATERIA ACIMA QUE RIO DS OSTRAS ADQUIRIU... AQUI A GENTE NÃO ADQUIRI E NEM GANHA DE PRESENTINHO DO GOVERNADOR PORQUE NENHUM DEPUTADO PEDE.....