LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

13 de dezembro de 2010

JIU JITSU EM RIO DAS OSTRAS - 3 MIL VAGAS



Prefeitura de Rio das Ostras anuncia mais de três mil vagas em projeto esportivo
Convênio permitirá aos moradores fazerem aulas gratuitas de Jiu-Jitsu
A Secretaria de Ordem Pública e Controle Urbano e a Secretaria de Esporte e Lazer fizeram um convênio com a Equipe Grappling Fight Team, a maior academia de Jiu-Jitsu do Brasil. A assinatura do documento aconteceu dia 9, e marcou o início do Projeto “Arte Suave pela Paz”, idealizado pela equipe de professores da arte marcial, que são guardas municipais. O objetivo do projeto é oferecer aulas gratuitas a 3,5 mil moradores de Rio das ostras, com idade a partir de seis anos. As inscrições começam na terça-feira, dia 14, e se encerram quando as vagas forem preenchidas. O início das aulas está marcado para 15 de janeiro.

O Projeto Jiu-Jitsu - “Arte Suave pela Paz” será realizado duas vezes por semana, em seis pólos: Cidade Praiana, Jardim Campomar, Nova Cidade, Jardim Mariléa, Âncora, Mar do Norte e Rocha Leão.

A Secretaria de Ordem Pública será a responsável pela cessão dos professores, a Secretaria de Esporte e Lazer, pela estrutura física, e a GF Team, pela capacitação técnica da equipe de Rio das Ostras.

Segundo o coordenador do Projeto, Anderson de Almeida, os seis professores de Jiu-Jitsu que são guardas municipais participam de capacitações periódicas na escola da equipe GF Team. Ele explica que isso é resultado do projeto de ensino da arte aos filhos de guardas municipais, criado há alguns anos pela Secretaria de Ordem Pública. “A experiência foi tão boa que alguns moradores pediram e nós abrimos para que outras pessoas, sem qualquer vínculo com a Secretaria, pudessem participar”, disse De Almeida, destacando que ampliação dessa iniciativa resultou no Projeto Jiu-Jitsu - “Arte Suave pela Paz”.

TRADIÇÃO - O nome Jiu-Jitsu significa “Arte Suave”. O coordenador De Almeida, praticante da arte há 11 anos, declara que é perceptível a mudança de comportamento em muitos praticantes. “O Jiu-Jitsu trabalha tanto a parte física quanto a psicológica. Dessa maneira, percebemos que muitos alunos melhoram suas condutas diante da família, além de serem influenciados na melhoria do rendimento escolar”, explicou.

A Equipe Grappling Fight Team foi criada em 1996, na Universidade Gama Filho e hoje possui representantes em diversos Estados do Brasil e nos Estados Unidos, Canadá e Austrália.

De acordo com o site oficial, apesar de se tornar mais popular no Japão, a história do Jiu-Jitsu começou na Índia, há mais de dois mil anos atrás. A arte marcial chegou ao Brasil em 1917 e foi difundida pela família Gracie.

O QUE SERÁ QUE TEM AI DENTRO? TO CURIOSA E VOCÊ?




NA PISTA DE DENTRO DA RODOVIA AMARAL PEIXOTO, KM 131 ENTRE OS CONDOMÍNIOS SANTA MARGARIDA E LONG BEACH, BEM PRÓXIMO DO CAMPO DE FUTEBOL DE UNAMAR, DEPARAMOS COM ESTA CAIXA COM OS DIZERES "METÁLICOS" E PERGUNTAMOS?

QUEM A COLOCOU ALÍ?
É DE MATERIAL E/OU FERRAMENTAS?
DE QUE EMPRESA?
SERÁ QUE ALGUM PAÍS DESCARREGOU LIXO? SERÁ QUE É LIXO TÓXICO?
SERÁ QUE É O DINHEIRO DA MEGA SENA QUE AQUELES FUNCIONÁRIOS ESTÃO REVIDINCANDO NA JUSTIÇA?
SERÁ QUE SÃO PRESENTES DE PAPAI NOEL DA PREFEITURA DE CABO FRIO PARA NÓS MORADORES DE TAMOIOS - ( UPA , CRECHE, CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES - ESPAÇO PARA DISTRAÇÃO DAS CRIANÇAS E JOVENS - POSTO DE SAÚDE - GUARDAS MUNICIPAIS - GUARDAS DE TRÂNSITO NOS PRINCIPAIS ACESSOS EM UNAMAR E AQUÁRIUS - LOCAL PARA GINÁSTICA E ATIVIDADES PARA OS IDOSOS ETC. ETC. )?

SE VOCÊ SABE DO QUE SE TRATA FAÇA SEU COMENTÁRIO NESTE BLOG.

BÚZIOS - APROVEITE E VÁ AS COMPRAS!

Bazar MODA DO BEM - Edição Especial BÚZIOS


As melhores marcas paulistas com descontos de até 90%!!!
Mais de 30 grifes se uniram para realizar o “Bazar MODA DO BEM Especial Búzios”, que acontece de 16 a 19 de dezembro.

Marcas como: Andre Lima, Neon, Cecilia Prado, Coven, Juliana Jabour, Mabel Magalhães, Madame X by Victor Zerbinato, Printing, Luisa Aguiar, Lia Rabello, Victor Dzenk, Leonardo Chiasso, Trinitá, Daniele Mabe,Larissa Minato,Fluê, Miss Frufru, Maalê,Admitt,Daniele Mabe,Renata do Valle,Dona Pink,Juliana Gevaerd,Pollignanno Al´Mare,Rosana Segato bolsas,Mônica Linz,Creare,Cecilia Neves, Marisa Gialhardi, Gustavo Silvestre, Gabriela Aguiar, Atelier Madre entre outras estarão presentes.

São mais de 5 mil peças com até 90% de desconto. O Bazar funcionará de quinta a domingo, das 14h às 0h.

Parte do lucro desse evento será destinado para APAE Búzios e o ingresso para entrada é R$ 1,99 ou um brinquedo que será doado para o Natal da ONG Crechê Tia Maria.
Local: Endereço:Galeria Rua da Praia - "Rua das Pedras" , 27 - Sobreloja da Galeria (antigo Deep)

De 16 a 19 de Dezembro, das 14h às 0h.

Galeria Rua da Praia - "Rua das Pedras" , 27 - Sobreloja da Galeria (antigo Deep)
Pagamento: Dinheiro (com 5% de desconto) ou os cartões de crédito Visa, MasterCard e Amex

A CASA DA POLONIA



Acredite ou não, essa casa não foi manipulada digitalmente – ela existe e se chama Krzywy Domek.

Ela faz parte do complexo de um shopping em Sopot, na Polônia. Tem três andares, um total de 4mil metros quadrados e, lá dentro, funciona o Wonky Pub, um bar.

Apesar da sua estrutura lembrar a das casas à sua volta, a Krzywy Domek foi feita para parecer que está derretendo. Desde que foi construída, em 2004, se tornou o edifício mais fotografado da Polônia.

Ela é obra do arquiteto polonês Szotynscy Zaleski, que a construiu inspirado nas ilustrações do artista Jan Marcin Szancer. Confira o vídeo no fim do post.

O QUE AS MULHERES CONVERSAM NO BANHEIRO


Sobre o que as mulheres conversam quando vão ao banheiro?
Um dos maiores mistérios da humanidade foi revelado – e não são só as mulheres, mas os homens também gostam de uma fofoca no toalete.

De acordo com uma pesquisa da Georgia-Pacific, 41% das conversas de banheiro são fofocas, 30% são sobre o trabalho, 20% falam sobre sexo e 16% sobre sua vida amorosa.

Isso mostra que, apesar do nosso bom-senso, para nós o banheiro é um lugar de convívio social, tanto que 86% de todas as pessoas entrevistadas dizem conversar sobre assuntos importantes por lá. No entanto, 73% das pessoas acredita que o banheiro não deve ser tratado como lugar para conversas. Pode?

Mas a pesquisa foi além da conversa. Os cientistas perguntaram até a maneira com que as pessoas dobravam o papel higiênico (31% fazem uma bola de papel amassado e 28% dobram o papel em quadrados perfeitamente simétricos). Apenas 10% das pessoas sentam diretamente no vaso em banheiros públicos (19% passam álcool gel no assento, antes de forrar o local com papel higiênico, só para ter certeza).

Para 57% dos entrevistados, ouvir alguém conversando do lado de fora da sua “cabine” no banheiro os deixava desconfortáveis na hora de fazer as necessidades (o que não combina com o fato de que as pessoas conversam muito no banheiro). [The Body Odd]

PROGRAMAÇÃO DE FINAL DE ANO EM CABO FRIO



Coordenadoria de Eventos divulga nova programação de fim de ano com mais shows e queima de fogos

A Coordenadoria Geral de Eventos divulgou a nova programação de fim de ano, onde estão incluídos mais shows e queima de fogos em pontos estratégicos da cidade. Praia do Forte, Tamoios, Peró e Praia do Siqueira serão os locais em que moradores e turistas poderão contemplar a virada do ano com muita festa e queima de fogos.

A programação de shows inicia no dia 27, com duas bandas locais, Threedance e Timbala-ê, na Praia do Forte. No dia 28, no mesmo local, será a vez de Taz Mureb acompanhada da banda Amerê e o grupo Sempre Assim agitarem a noite cabofriense. No dia 29, quem anima a festa é a banda Hori, liderada pelo vocalista Fiuk, filho do cantor Fábio Júnior. Já na véspera da virada de ano, dia 30, quem faz a festa é o cantor de pagode Belo e, encerrando a programação da Praia do Forte, no dia 31, quem embala a contagem regressiva para 2011 é a cantora Carla Visi, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor.

Em Tamoios, a programação começa no dia 29 de dezembro, com o axé da banda Corda Solta. No dia 30, o grupo Babado Novo anima a população e, no dia da virada, 31 de dezembro, encerrando a programação de fim de ano, show de Os Morenos.

Ainda no dia 31, na Praça do Moinho, no Peró, a banda local Timbala-ê faz a contagem regressiva na localidade. Na Praia do Siqueira, a virada será embalada somente por queima de fogos. No dia 1º de janeiro, Cabo Frio encerra a programação de fim de ano com uma programação evangélica de show e louvor na Praia do Forte.

RECEITA FEDERAL DIVULGA REGRAS PARA DECLARAÇÃO DO IR EM 2011



A Receita Federal anunciou nesta segunda-feira (13) as novas regras para declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) de 2011, ano-base 2010. Segundo nota publicada no Diário Oficial da União", o prazo de entrega da declaração deste ano começa em 1º de março e vai até o dia 29 de abril. Quem perder o prazo está sujeito a uma multa mínima de R$ 165,74.

Este ano, pela primeira vez, não será permitida a entrega da declaração em formuláros de papel. A declaração poderá ser enviada pela internet, por meio da utilização do programa de transmissão da Receita Federal (Receitanet), ou via disquete (nas agências do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal).

Essas alterações nas regras já tinham sido antecipadas pelo supervisor nacional do Imposto de Renda, Joaquim Adir. Quando falou sobre as possíveis mudanças, Adir disse que os formulários de papel trazem certos transtornos para a Receita por representarem um volume muito pequeno em relação aos documentos enviados pela internet. Muitas vezes, lembrou o supervisor, esses formulários foram enviados por pessoas que sequer estavam obrigadas a declarar.


Declarações
Segundo a Receita, está obrigada a apresentar a declaração a pessoa física que: recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 22.487,25; recebeu rendimentos isentos, não tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte, acima de R$ 40 mil; e/ou obteve ganho de capital na alienação de bens ou direitos ou realizou operações no mercado financeiro.

Também estão obrigados a apresentar o documento os contribuintes que receberam rendimentos isentos, não-tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte, cuja soma foi superior a R$ 40 mil no ano passado.

A obrigatoriedade também vale para quem teve, em 2010, receita bruta em valor superior a R$ 112.436,25 oriunda de atividade rural. O documento também tem de ser entregue por quem pretenda compensar, no ano-calendário de 2010 ou posteriores, prejuízos de anos-calendário anteriores ou do próprio ano-calendário de 2010.


FONTE: Agência Brasil