LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

22 de outubro de 2010

QUEM SE CANDIDATA?


Os planos da agência espacial são levar algumas pessoas para outros planetas e deixá-las por lá. A Nasa e a Darpa (Agência de Defesa, Pesquisa e Projetos Avançados) se juntaram para desenvolver um projeto que foi batizado de “Nave de 100 anos”. Como os primeiros colonos das Américas, os tripulantes dessa nave deixariam a Terra sabendo que nunca mais voltariam para casa.

A Nasa admite que seu objetivo é, realmente, colonizar outros planetas. É incrível pensar que, em vez de recebermos aliens na Terra, poderíamos ser os invasores de outros lugares. Ainda não há detalhes, mas o nome da nave já é bem sugestivo. Mas isso não deve acontecer tão cedo.

Terráqueos que fossem morar em Marte, por exemplo, receberiam suprimentos terrestres periódicos, mas devem ser capazes de se manter no planeta quase sem ajuda, já que esses suprimentos não poderiam ser enviados todos os dias. Eles precisariam encontrar água, alimentos e abrigo por conta própria, ou arranjar meios de obtê-los.

Uma missão dessas, na verdade, seria mais econômica do que uma viagem espacial normal – pois não haveria o custo de trazer os tripulantes de volta para a Terra e as pesquisas poderiam ser feitas constantemente.

Cientistas acreditam que isso poderá acontecer por volta de 2030. [PopSci]

VOCÊ QUER SER PARLAMENTAR NA SUÉCIA?

VOTE NO MELHOR ÁRBITRO DO BRASIL

Pessoal, gostaría que entrassem no site: http://www.apitonacional.com.br/ e vote no melhor árbitro do Brasil! O meu voto é de Marcelo de Lima Henrique!

Se você quiser enviar um e mail direto com o nome do árbitro que você escolheu, envie um e mail direto para : apitonacional@apitonacional.com.br escrevendo o nome do árbitro.

VOTE MARCELO DE LIMA HENRIQUE !!!

RECEBIDO DO AMIGO Willy Caolho

ATRÁS DE DILMA E SERRA - ASSUMIR COMPROMISSO COM O DESMATAMENTO

Olá, ciberativista
Desde ontem, ganhamos um aliado de peso para botar pressão nos dois candidatos para assumir um compromisso com o desmatamento zero e com a ampliação de fontes eólica e solar na matriz energética brasileira. Trata-se da Avaaz, ONG que angariou 1 milhão de e-mails pelo Brasil em favor da Lei do Ficha Limpa. Ela também encampou os pontos da nossa petição "Vote por um Brasil mais verde e mais limpo" e fez um apelo à sua base de ativistas.
Até o dia 21 de outubro, Greenpeace e Avaaz, juntos, já tinham angariado 38 mil pessoas pedindo a Dilma e Serra para se comprometer em zerar o desmatamento e incentivar o Congresso a aprovar a Lei de Renováveis, para reduzir as emissões de gases-estufa. Nessa semana que terminou, o Greenpeace decidiu levar diretamente aos dois candidatos uma curta carta em que ambos teriam a oportunidade de assinar compromisso em favor do fim do desmatamento e da ampliação do uso de fontes eólica e solar na matriz energética brasileira. Nenhum deles assinou.

Desde a última quinta-feira e até domingo, estaremos nas ruas de São Paulo, Rio e Belo Horizonte para informar sobre nossa campanha "Vote por um Brasil mais verde e limpo" e convidar mais pessoas a assinar nossa petição. Assine você também para ajudar o país a se livrar do desmatamento e a ter a geração de eletricidade mais limpa do mundo. Mas se você já assinou, dá para fazer um pouco mais por um Brasil mais verde e limpo. Use nosso kit de mobilização para trazer mais gente para essa campanha.

Aproveite para visitar o nosso site e se informar sobre como o Brasil pode chegar ao desmatamento zero e ampliar a presença de fontes eólica e solar na sua geração de energia.
Obrigado,

Marcelo Furtado
Diretor-executivo
Greenpeace


Ps.: E você, já assinou nossa petição perguntando a Serra e Dilma se eles se comprometerão com o desmatamento zero e energias renováveis até o dia da eleição? Se já assinou, dá para fazer um pouco mais em favor de um Brasil mais verde e limpo. Use nosso Kit de mobilização para trazer mais gente para essa campanha.s