LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

23 de setembro de 2010

|A MINHA SAÚDE, GRAÇAS À DEUS, VAI BEM, OBRIGADA! MAS, E A DOS MUNICÍPIOS? E A DO BRASIL?

A MINHA SAÚDE VAI BEM OBRIGADO!
MAS E A DOS MUNICIPIOS?
E A DO BRASIL?

Tratando-se de hospitais e seus respectivos atendimentos, entendo bem porque desde outubro de 2009 tenho duas pessoas da família necessitando, constantemente, destes atendimentos e só Deus sabe o que temos passado e como a política tem influência nas decisões, principalmente, quando se trata de transferência de um hospital para outro (ou melhor de um município para outro).
Enquanto eles discutem ( UNIÃO, ESTADO, PREFEITURAS) quem vai ou não pagar as contas , se aquele hospital vai repassar o valor gasto com paciente de outro município ou não, o paciente deixa de receber o atendimento que tanto precisa para viver, seu estado se agrava e se a gente não corre atrás...o paciente morre a mingua. E isto não é diferente com os planos de saúde!
Conversando com um médico ele perguntou-me: –" a senhora sabe que a culpa não é minha é do sistema e eu cumpro determinações e ordens! para transferir um paciente para UTI, temos que acionar a Central de Vagas do SUS (quando ele falou esta frase, confesso que tremi...de pavor, de medo e como não estava errada, cinco dias depois não tínhamos se quer uma resposta...) isto é Brasil.
Isto é a SAÚDE em nosso Brasil, onde, mais uma vez, agora nas eleições os candidatos proclamam tudo que irão fazer pela saúde e as décads passam e tudo continua igual, ou melhor PIOR, porque agora o que tem de quadrilha não tá no gibi.
Perguntei ao médico: - e o senhor, como médico, como se sente nesta situação? ( porque, na realidade o sistema deixa os profissionais, médicos e equipe de enfermagem de mãos atadas)
" - Como médico, vendo o estado da sua mãe , sabedor do que ela precisa, imediatamente, e olhando para a senhora, eu sinto VERGONHA!".

NÃO BASTA APAGAR O FOGO!


De vez em quando, há coisas maravilhosas que valem a pena partilhar. NÃO BASTA APAGAR O FOGO...
Foto da frente de combate ao incêndio , que devastou a Austrália.
"Quem não entende um olhar, muito menos entenderá uma longa explicação.."
Mas, quem sabe , você agora evitará ficar " tacando fogo" em tudo que é lugar?
Recebido de uma visitante de nosso blog: Maria José Resende (do Rio de Janeiro)

Mano Menezes convoca a seleção brasileira e barra Neymar


Alpino - Yahoo

PALESTRA SOBRE NOTA FISCAL ELETRÔNICA EM RIO DAS OSTRAS

Prefeitura de Rio das Ostras promove palestra sobre implantação da Nota Fiscal Eletrônica
Evento acontece no próximo dia 30 e é direcionado a prestadores de serviços, empresários, contadores e contribuintes interessados

Mantendo o compromisso de otimizar os serviços prestados aos contribuintes e desburocratizar a Administração Municipal, a Secretaria de Fazenda de Rio das Ostras está implantando a Nota Fiscal Eletrônica. Para esclarecer sobre a nova ferramenta a todos os interessados, a Prefeitura promove, dia 30 de setembro, às 14h, palestra sobre o tema na Câmara Municipal.
A Nota Fiscal Eletrônica, regulamentada por legislação municipal, substitui o talonário de papel e agiliza os processos tributários via sistema on-line. A partir de 1º de outubro, os interessados já poderão começar a utilizar o recurso, disponível no site da Prefeitura, www.riodasostras.rj.gov.br, no link SPE (Sistema de Prefeitura Eletrônica). A Nota Fiscal Eletrônica será obrigatória para todos os prestadores de serviços do município (pessoas física e jurídica) a partir de 1º de janeiro de 2011.
Para emissão da nota eletrônica, os contribuintes do Imposto Sobre Serviços (ISS) de Rio das Ostras, a partir de uma senha de acesso, poderão preencher as informações da nota fiscal em formulário disponível no próprio site. O sistema on-line transmite os dados automaticamente à Secretaria Municipal de Fazenda.
BENEFÍCIOS – A nova ferramenta, já implantada de forma semelhante em outras cidades do País, reduz a burocratização dos processos fiscais, garante maior confiabilidade e reduz a possibilidade de sonegação, aumentando a arrecadação própria do município. Com o aumento da receita, a Prefeitura amplia os investimentos nos serviços públicos e melhora a qualidade de vida dos moradores.
“A informatização é o futuro da administração tributária e Rio das Ostras está dando um passo importante na modernização dos processos. A Nota Fiscal Eletrônica garante ao Município maior controle da receita e oferece mais controle às empresas e profissionais autônomos sobre suas contas, com confiabilidade”, explica o secretário João Batista Esteves.
Além da diminuição da sonegação e aumento da arrecadação, a Nota Fiscal Eletrônica reduz custos de impressão e de envio de documentos fiscais, padroniza a administração tributaria, além de aumentar a confiabilidade das informações expressas.
MENOR IMPOSTO AO CIDADÃO – O sistema de tributação eletrônica de Rio das Ostras tem um diferencial importante. Para que a Administração Municipal atue em parceria com a comunidade contra a sonegação, o sistema informatizado vai possibilitar, por meio dos dados registrados, abater parte do que foi arrecadado pela Prefeitura em ISS, no IPTU daquele que adquiriu o serviço. Sempre que o cidadão pagar por um serviço, como consultas a médicos, dentistas, advogados, que vão emitir a nota eletrônica, uma porcentagem da receita gerada aos cofres municipais será abatida do IPTU do comprador (identificado por seu CPF). Com isso, a Prefeitura espera estimular a população a exigir a nota fiscal, o que vai se reverter em benefícios diretos e indiretos a cada consumidor e em melhorias para toda a cidade.

AJUDE ESTA CAMBADA A CAIR FORA! FAÇA A SUA PARTE!

O STF pegou fogo ontem enquanto os Ministros debatiam a constitucionalidade da Ficha Limpa por mais de 4 horas. A decisão foi adiada para hoje e o resultado final irá determinar se os 242 corruptos, incluindo Paulo Maluf e Jader Barbalho, poderão se eleger dentro de duas semanas.
Nós só temos algumas horas para mostrar para os Ministros que são contra a Ficha Limpa, que toda a sociedade brasileira apóia esta lei, e que queremos que eles representem o povo, não os criminosos, quando votarem hoje.
Os Ministros contra a Ficha Limpa são Celso de Mello, Marco Aurélio, Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Ellen Gracie e Cezar Peluso. Vamos ligar para eles agora, inundando seus escritórios com mensagens de todo o Brasil dizendo a mesma coisa: "Queremos que você defenda a constitucionalidade e a aplicação imediata da Ficha Limpa". Leva apenas 2 minutos, clique abaixo para ver os telefones:
http://www.dicasdebrasilia.com.br/078/07807001.asp?ttCD_CHAVE=4301&ttParametros&btImprimir=SIM
O Ministro Carlos Ayres Britto foi o grande herói do dia, defendendo ferozmente a aplicação imediata da Ficha Limpa. Ele, Ricardo Lewandowski, Cármen Lúcia e Joaquim Barbosa irão votar com o povo brasileiro, a favor da Ficha Limpa.
85% dos brasileiros apóiam a Ficha Limpa e mais de 2 milhões se mobilizaram pela aprovação da lei. Juntos, nós geramos uma onda de esperança por um governo sem corrupção nunca antes vista. Este poderá ser só o começo de uma política que trabalha para o povo e não os bolsos dos políticos.
Com esperança,
Graziela, Ben, Alice, Paula, Iain, Mia, Dominick e toda a equipe Avaaz
PS. Após ligar, escreva para portugues@avaaz.org contando como foi.
Leia mais:
Votação da Ficha Limpa deve empatar:http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,votacao-da-ficha-limpa-deve-empatar,611790,0.htm
AMB/Ibope: 85% dos brasileiros são a favor da Ficha Limpa: http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4690014-EI15314,00-AMBIbope+dos+brasileiros+sao+a+favor+da+Ficha+Limpa.html
Movimento em defesa da Ficha Limpa já tem 140 mil assinaturas: http://extra.globo.com/geral/extraextra/posts/2010/09/21/movimento-em-defesa-da-ficha-limpa-ja-tem-140-mil-assinaturas-326257.asp

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA

Exposição fotográfica “Um novo olhar sobre Cabo Frio” é destaque na Câmara dos Vereadores No próximo dia 29 de setembro, quarta-feira, às 18h30, o Espaço Cultural da Câmara dos vereadores de Cabo Frio abre a exposição fotográfica “Um novo olhar sobre Cabo Frio”. - Cabo Frio é uma cidade privilegiada na luminosidade e nas belezas naturais, e na idéia da diversidade, como a fotografia, queremos dar espaço aos nossos jovens fotógrafos, nossos talentos. Mostrar uma Cabo Frio por outros ângulos, destacou o diretor do Espaço Cultural, Guilherme Guaral.
Ao todo na exposição “Um novo olhar sobre Cabo Frio” 12 fotógrafos foram convidados: Ângelo Antônio, Rafael Turrini, Mariana Ricci, Lucas Müller, Felipe Terra, Tatiana Grymberg, André Amaral, Edson Vergara, Reinaldo Azevedo, Marcelas Rimes, Fernando Cunha e Angela Melin.
A exposição ficará aberta de segunda à sexta-feira, das 14h às 19h, até o dia 29 de outubro. A Câmara Municipal dos Vereadores fica localizada à Av. Assunção, 760, Centro.

DIA MUNDIAL SEM AUTOM[OVEL

Dia Mundial sem Carro melhora trânsito no centro de Cabo Frio
Com a Praça Porto Rocha tomada por estudantes e transeuntes, o Dia Mundial sem Carro, comemorado na última quarta-feira, levou entidades da sociedade civil e Poder Público para o Centro de Cabo Frio durante todo o dia 22. Com a proibição de estacionamento na Avenida Nossa Senhora da Assunção, cerca de 500 vagas ficaram livres, o que melhorou consideravelmente o trânsito da cidade.
A celebração também incluiu a distribuição de mudas de árvores, apresentação de trabalhos estudantis, simulação de primeiros socorros e vivência das dificuldades de deficientes físicos, além de um carro com programa de medição de gases poluentes. De acordo com Mauro Branco, secretário municipal de Transportes de Cabo Frio, o mais importante é a conscientização dos cidadãos:
– Com uma medida tão simples, tivemos uma melhora no trânsito e nossas expectativas atendidas, o que é muito legal. Mas este foi apenas o início de um projeto maior que é o SIM (Sistema Integrado de Mobilidade), quando todos poderão participar, construindo uma cidade melhor, mais segura e acessível para todos. Esperamos que a mobilização da sociedade modifique seu comportamento, com a participação dos poderes Legislativo e Executivo - acredita Mauro.
Para Maurílio Ferreira, subsecretário de Transportes de Cabo Frio, a medida de deixar as vagas vazias ajudou a melhorar a circulação nas ruas, já que os motoristas não precisaram repetir uma cena tão comum na cidade: a espera de um carro sair da vaga para somente depois manobrar e estacionar seu automóvel na mesma, impedindo assim que o trânsito ficasse travado.
– Liberamos cerca de 500 vagas de estacionamento na Avenida Nossa Senhora da Assunção, o que ajudou a melhorar o trânsito. Enquanto em dias normais levavam-se quatro minutos para circular a praça, hoje levou um minuto. Tenho certeza de que esta medida de hoje repercutirá bem. Com menos carros nas ruas, há menos acidentes, menos trânsito e mais acesso aos bens públicos. Aumentando a mobilidade, aumentamos também a qualidade de vida dos cabofrienses - declarou Maurílio.
Adelina Carvalho de Moraes, moradora de São Pedro da Aldeia, vem ao centro de Cabo Frio todos os dias por motivos profissionais. A motorista garante ter ficado espantada com o trânsito que fluiu melhor na quarta-feira, ocasionando, segundo ela, menos poluição sonora:
– Os carros estão circulando mais tranquilamente e o centro até ficou mais bonito sem os carros parados do lado. Sem falar que não tem tanto barulho. Espero que a idéia persista daqui para frente.
Foi realizado na praça um concurso estudantil trabalhando o tema “Educação para o Trânsito”. Entre os participantes estava o estudante Josué Oliveira da Silva, que cursa o 3º ano na Escola Municipal Edílson Duarte.
– Independente dos prêmios, sempre é importante participar de atividades como estas - afirma o estudante.
Dentro dos próximos dias, será lançando o site
www.parceirosdosim.com.br, onde serão aglutinadas sugestões e idéias de como melhorar a mobilidade dos cabofrienses.
No principal evento da Semana da Mobilidade, ocorrida na quarta-feira, dia 22, foram trabalhadas as datas do Dia Mundial sem Carro (22/9), Dia da Árvore (21/9), Dia Nacional de Luta dos Portadores de Deficiência (21/9) e a Semana Nacional do Trânsito (18 a 25/9), além da divulgação sobre o funcionamento do SIM (Sistema Integrado de Mobilidade), idealizada pelo Conselho Municipal de Transporte de Cabo Frio.

M[OISES E A ABERTURA DO MAR VERMELHO


Estudo indica que Moisés teve ajuda do vento para abrir o Mar Vermelho

WASHINGTON (AFP) - Pesquisadores americanos acreditam ter descoberto o exato ponto onde Moisés teria dividido as águas do Mar Vermelho, 3.000 anos atrás, para que o povo judeu pudesse fugir em segurança do faraó egípcio, e também como ele teria conseguido: com uma ajudinha do vento.
"As pessoas sempre foram fascinadas por essa história do Êxodo, indagando se tinha base em fatos históricos", estimou Carl Drews, do Centro Nacional de Pesquisas Atmosféricas, principal autor do estudo, publicado no site da Public Library of Science.
"O que este trabalho mostra é que a descrição das águas se abrindo de fato possui uma base nas leis da física", acrescentou.
A Bíblia descreve como os israelitas "passaram pelo meio do mar no chão seco", com uma parede de água de cada lado, enquanto um forte vento soprava do leste.
Os pesquisadores não podiam simplesmente usar a Bíblia como referência para deduzir a localização geográfica da travessia, porque "embora o autor do Êxodo tenha tentado de fato apontar o local onde Moisés atravessou, infelizmente os nomes usados não são mais reconhecidos", disse o cientista à AFP.
Drews e seu coautor, o oceanógrafo Weiqing Han, da Universidade do Colorado, focaram sua busca pelo local onde a travessia poderia ter ocorrido em um ponto onde há uma faixa de terra na água, descartando lugares considerados anteriormente por outros estudos, como o Golfo de Suez ou em um ponto perto de Aqaba, na atual Jordânia.
A dupla descobriu que, quando o vento sopra, a água pode se levantar e se "dividir" no local da faixa de terra, explicou Drews.
"Um monte de refugiados pode correr pelo meio, e quando o vento para, a água subitamente volta a ficar como antes, atingindo quem estiver no caminho", afirmou.
Drews e Han chegaram a um local no leste do Delta do Nilo, em um sítio arqueológico chamado de Tell Kedua, a norte do Canal de Suez na costa mediterrânea.
Neste ponto, acreditam que um antigo braço do Nilo e uma lagoa costeira um dia tenham formado um 'U' à beira do Mar Mediterrâneo.
Com a ajuda de um satélite, os cientistas fizeram um modelo da área, e modificaram o terreno para que se parecesse com a forma que tinha há 3.000 anos. Depois, preencheram o modelo com água e fizeram vento soprar.
De acordo com seus cálculos, um vento de 100 km/h soprando durante 12 horas teria sido capaz de empurrar a água em até dois metros de profundidade por cerca de quatro horas - tempo suficiente para que Moisés e seu povo atravessassem para a liberdade.

VOTE NO TIRIRICA. PIOR QUE TÁ NÃO FICA!


Tiririca pode obter quase 1 milhão de votos e chegar ao Congresso
Com o slogan "Vote por Tiririca. Pior que tá não fica", um palhaço que fez carreira no circo e na televisão pode se transformar no deputado com maior apoio popular no Congresso, com quase 1 milhão de votos, se confirmadas as previsões das pesquisas de opiniões.
Francisco Everardo Oliveira Silva, "Tiririca", nascido em 1965 no Ceará, concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados por São Paulo pelo Partido da República (PR) nas eleições de 3 de outubro.
A última pesquisa elaborada pelo instituto Datafolha aponta ao candidato 900 mil votos, que representam 3% dos mais de 30 milhões de eleitores aptos a votar naquele estado.
Se for confirmado esse resultado, Tiririca não só conseguiria uma cadeira, mas se transformaria no deputado mais votado do país dentre os 513 da Câmara, comparável ao resultado obtido há quatro anos pelo candidato mais votado, Paulo Maluf, com 739 mil votos.
A pesquisa, no entanto, no qual foram entrevistados no início do mês 11.660 pessoas revela que nada menos do que 66% do eleitorado, que neste pleito deverá escolher o novo presidente, a composição de dois terços do Senado e governadores e deputados estaduais, ainda não decidiram para quais candidatos darão seu voto no Congresso.
Analistas políticos atribuem essa elevada taxa ao fenômeno de sempre: o desalento dos eleitores com os políticos tradicionais e a falta de propostas, embora os recém-chegados ao cenário político não tenham muito a dizer.
De seu programa político pouco se sabe além da ideia de lutar pela aprovação de projetos que beneficiem à população do nordeste e defender os trabalhadores da construção dos abusos de seus empregadores.
Igualmente propõe uma lei de incentivos para os espetáculos circenses e promover as atividades culturais nos bairros da periferia.
Também fala vagamente de lutar pela ampliação de programas sociais e criar comissões parlamentares para a defesa dos direitos humanos e a educação.
Sem qualquer tipo de experiência política, Tiririca começou a trabalhar aos oito anos de idade vendendo doces e começou sua trajetória artística como palhaço, equilibrista, malabarista e mago, segundo a biografia postada em seu site oficial.
Mas ele foi mais longe. Nos anos 90 entrou para o cenário musical como compositor, com a música "Florentina". Tiririca fez ainda participações em programas de humor na televisão.
"Se o senhor tem fé em Deus e trabalha honestamente, consegue seus objetivos. Tenho muita fé em Deus e por isso estou aqui", afirma o candidato.
Tiririca, quem não se expõem muito em declarações à imprensa, não esconde sua absoluta ignorância sobre o funcionamento das instituições do Estado às quais aspira representar.
"O que faz um deputado federal? Na realidade eu não sei", diz outro de seus lemas eleitorais.
Vestido com uma camiseta vermelha, uma peruca loira e um chapéu colorido, Tiririca apressa os últimos dias de campanha, acompanhado dos 50 membros de sua equipe eleitoral, percorrendo a pé ou a bordo de um microônibus as ruas dos bairros mais populares de São Paulo com a esperança de conquistar o coração do eleitorado.
Em suas aparições, Tiririca não hesita em pousar para fotos com eleitores, dar autógrafos, pegar nos braços bebês e devolver os beijos apaixonados que recebe de fãs.
Nos últimos dias de campanha, o palhaço não para de fazer aparições no meio da multidão, mas difícil é saber se essa popularidade se transformará em votos efetivos e em uma autêntica carreira política quando fechem os colégios eleitorais.
De qualquer maneira, alguns candidatos preocupados com o fenômeno Tiririca, como o empresário Paulo Skaf, aspirante ao governo de São Paulo (PSB), lançaram uma campanha na qual defendem que "o voto seja levado a sério". EFE
Por Marta Berard

BÚZIOS CONVETION & VISITORS BUREAU





Informamos que o Búzios Convention & Visitors Bureau estará lançando no próximo dia 23 de setembro, no Gran Cine Bardot, a partir das 18hs, o site institucional e o Visitors Card. Destacamos que o lançamento de ambos os produtos fazem parte do planejamento de ações do BCVB para o segundo semestre de 2010 com o objetivo de divulgar Búzios como destino turístico. Tal iniciativa vem ao encontro da estratégia adotada pela entidade, para dar uma contrapartida (benefício) para o turista que paga, de forma facultativa, a Contribuição Turística (R$2,00) por diária nos hotéis conveniados ao BCVB. Por outro lado, o “Visitors Card” fomenta o comércio local, em melhor temporada (abril a dezembro), através das promoções que são oferecidas através do guia de vantagens pelos nossos associados. Comemoramos portanto, a inclusão de 41 novos associados ao Búzios Convention & Visitors Bureau. São eles: Restaurantes: Amora RestauranteBananalandBoomBuzinCaptains Sabores do MarD’JabourEscritório Beliscos e BiritasFamiglia PizziJonny QuestLa BarcelonetaLa Dolce Vita Faz Pizza QuadradaMr. BradQuadrucciSparramarYogolove Búzios Lojas:Azai BiquinisBolelliCatalinaFolhas do BrasilHoly DressKeniaKi-KorpoLualuandaLupa LupaMadame SimõesStravaganzzaTouch WatchesUncle KVera Nouer Serviços:Arte Em BúziosBúzios Business & EventsCacádio SaxCerimonial TriunoDom Produções CriativasDrika ProduçõesEd. Comunicação da Região dos LagosEspaço Cultural Circolo de CriaçãoMiriam Rodriguez FotografiaNelson Eulálio DesignerPachá BúziosQueen Lory.
Contamos com a sua participação no lançamento. Segue anexo o convite.Sem mais, Sérgio RéboraPresidente do Búzios Convention & Visitors Bureau

Búzios Convention & Visitors BureauEstrada da Usina, 135 Sala 08 - Centro - Armação dos Búzios - RJ - BrasilE-mail: secretaria@buzioscvb.com.brMSN: cvbbuzios@hotmail.comTel.: (22) 2623-3260