LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

18 de setembro de 2010

IDÉIA DA CHINA !

CORES E FLORES

Secretaria de Cultura promove o evento “Cores e Flores” através da Superintendência de Promoção de Igualdade Racial A Secretaria de Cultura de Cabo Frio, através da Suppir (Superintendência de Promoção da Igualdade Racial), e com o apoio da Comissão de Igualdade Racial 20ª subseção OAB/RJ, da Associação de Profissionais Domésticos –ASPRODOM e da AfroCabofrio – ICABO – Projeto Social Cidadania em Movimento, vai realizar, entre os dias 21 e 25 de setembro, no Corredor Cultural do Charitas, o evento “Cores e Flores”, com exposição de artesanato com temática floral, mesa redonda sobre literatura brasileira e africana, entre outros. - A chegada da primavera tem um significado cultural. Por todos os cantos do mundo a chegadas das flores é comemorada como o prenúncio de coisas boas. É lúdico e portanto de visibilidade e impacto imediatos; não é uma ocasião em que se fazem coisas de muita densidade político-social e é olhando dessa forma que criamos o projeto “Cores e Flores”, celebrando a chegada da nova estação – diz Margareth Ferreira, superintendente de Promoção da Igualdade Racial de Cabo Frio. Programação 21/09 (terça-feira) Abertura da Exposição de Artesanatos com a temática Floral Horário: 14 horas 22/09 (quarta-feira) Mesa Redonda: Literatura Afro-brasileira e Literatura Africana Com a Dra. Sonia Santos, Profº Fabio Souza, Profª Maria Cristina Chagas e o escritor Ele Semog Mediadora: Dra. Margareth Ferreira Horário: 18 horas 19h - Lançamento do Livro: “Tudo o que está solto”, de Ele Semog 23/09 (quinta- feira) Lançamento do Prêmio Rosa Negra edição 2010 Horário: 18h Noite de Poesias: “Cores e Flores...” Horário: 18:30h Artistas locais homenageiam a poesia de Dona Rosa das Farinhas 24/09 (sexta-feira): Happy Hour “Crepúsculo musical”Voz e Violão Horário: 18h 25/09 (sábado):Exposição de Artesanatos Horário: 10h às 17h

XXIV ENCONTRO INTERNACIONAL DE CORAIS DE CABO FRIO


A Associação Artístico Cultural Cantavento convida todos os amantes da boa música para assistir o Encontro Internacional de Corais de Cabo Frio que, em 2010, está na sua XXIV edição e conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal e da Ferlagos. O Encontro começa no sábado 18 de setembro com o Concerto dos Corais da Região Os Concertos Internacionais serão apresentados nos dias 23, 24 e 25 de setembro. Todos os Concertos serão realizados na Igreja Matriz, frente à Praça Porto Rocha, às 20 horas. Ressaltamos que os concertos não são atos de nenhuma religião, que cada dia será apresentado um programa diferente e que a entrada é grátis. Este ano o Encontro Internacional apresenta corais da Argentina, do Paraguay e de Brasília. Os corais visitantes, como tem feito todos os anos, se apresentarão em algumas escolas municipais da periferia. A seguir, a programação e a relação dos corais visitantes. XXIV ENCONTRO INTERNACIONAL DE CORAISDE CABO FRIO --2010-- 18 de setembro - sábadoConcerto de Corais da Região20:00h - Igreja Matriz de Nª Sª Assunção 23 de setembro – quinta -feiraConcerto Internacional de Corais20:00h - Igreja Matriz de Nª Sª Assunção 24 de setembro – sexta -feiraConcerto Internacional de Corais20:00h - Igreja Matriz de Nª Sª Assunção 25 de setembro – sábadoConcerto Internacional de Corais20:00h - Igreja Matriz de Nª Sª AssunçãoOs Corais Locais: Coral da Vida, do Hospital da Mulher, Cabo Frio, RJ - Maestrina: Susiane Borges Coral Despertar do Clube da Melhor Idade, Cabo Frio, RJ - Maestro: Francisco Javier Silguero Coral da Univ Veiga de Almeida, Campus Cabo Frio, RJ - Maestro: Mauricio Durão Coral da Igreja Ecuménica de Deus - Maestro: André Fernandes Os Corais Visitantes: CORUCI – Universidad Católica, Encarnación, Paraguay - Maestro: Javier GologorskyESTUDIO CORAL SUR, Posadas, Prov Misiones, Argentina - Maestro: Néstor RodriguezMADRIGAL DA UNB, Brasília, Brasil - Maestro: David Junker Os anfitriõesCoral Cantavento-Ferlagos, Cabo Frio, RJ - Maestro Ruy CapdevilleCoral Rainha Assunta - Cabo Frio, RJ - Maestro Ruy Capdeville

DIREITO E OBRIGAÇÃO DE VOTAR

DIREITO E OBRIGAÇÃO DE VOTAR - DIREITO E OBRIGAÇÃO DE RETIRAR O VOTO

Mais uma vez, teremos eleição, e para variar como sempre acontece a história é a mesma.
Poucos são os candidatos que, realmente, merece ser candidato e se eleito nos representar.
Quando vejo a briga pelo espaço para colocação de propagandas, por parte de seus assessores e cabos eleitorais, já classifico o candidato como um não cumpridor de leis.
Como poderemos votar em candidatos que não cumpre uma das leis do TSE?
Recentemente um desses cartazes caiu em cima de um automóvel (taxi) em plena Avenida Presidente Vargas. Aqui, em TAMOIOS com as forte ventanias uma placa por pouco não atingiu uma criança de cinco anos que atravessava a pista acompanhada de sua mãe.
Ao ligar para o TRE fomos informados que eles conhecem o fato, que inclusive já tiraram fotos, mas que primeiro avisam aos candidatos para procederem a retirada se não o fizerem então encaminham uma multa.
Não entendi! Se é lei por que tem que avisar antes? Pensei que não teriam que colocá-las!
Como poderemos votar em candidatos que não utilizaram este e outros periódicos, em muitas cidades do interior, para divulgar seu partido e seu numero?
Como poderemos votar naqueles que aqui e ai na sua cidade caíram de paraquedas, cheio de promessas e tirando o espaço dos candidatos de nossa cidade, da sua cidade, candidatos estes que conhecemos?
Bem, teríamos que ter muito espaço para citar tantas irregularidades.
Nessa eleição, torço para que você saiba usar o direito e a obrigação de votar mas que passe a se inteirar melhor de que também deveria existir uma lei para você ter o direito e a obrigação de retirar o voto que deu a seu candidato se ele, evidentemente, não corresponder, ou melhor, não cumprir o que prometeu. Você não acha?

CBN - A rádio que toca notícia - Arnaldo Jabor

CBN - A rádio que toca notícia - Arnaldo Jabor

social networking websites in india easy to use content management system