LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

14 de setembro de 2010

VOCÊ PRECISA SABER COMO USAR SEU CELULAR

Terça-feira, Setembro 14, 2010

CONHEÇA TRÊS UTILIDADES QUE VOCÊ PODE OBTER EM SEU CELULAR

EM CASO DE EMERGÊNCIA
EM CASO DE ESTÁ SEM BATERIA
EM CASO DE TER O SEU CELULAR ROUBADO OU PERDIDO

FESTA PORTUGUESA EM CABO FRIO


Festa Portuguesa: Prefeitura recebe apoio da iniciativa privada

A Festa Portuguesa é um dos principais eventos presentes no calendário oficial de Cabo Frio. Com grande apelo cultural, o evento acontece de 8 a 17 de outubro, entra em sua sexta edição, e promete movimentar a cidade com shows musicais e de danças típicas, festival literário e gastronômico, exposição de artes plásticas, entre outras atrações. Para a realização da festa deste ano, a Prefeitura ganha o apoio luxuoso de empresas como a concessionária Prolagos, a CCR Via Lagos e a parceria do SEBRAE/RJ, patrocínios já definidos e citados em reunião realizada nesta segunda-feira, dia 13, no escritório do Cabo Frio Convention and Visitors Bureau.
Participaram da reunião de ontem os secretários municipais de Turismo e Cultura Gustavo Beranger e José Correia, além de outros representantes do governo municipal e da iniciativa privada. Para formatar a Festa Portuguesa deste ano, entretanto, vários encontros já foram realizados com empresários e sociedade em geral com o objetivo de mobilizar toda a comunidade em torno do evento que busca fortalecer a relação entre Portugal e Cabo Frio, presente em monumentos históricos e nas famílias lusitanas que aqui se estabeleceram.
- O ideal é desvincular a Festa Portuguesa das questões eleitorais. Estamos todos juntos aqui para lutar por um evento que deu certo e a participação dos empresários nesse processo é de suma importância – disse o secretário Gustavo Beranger, que aposta na qualificação da sexta edição da festa.
Para abrilhantar ainda mais o evento, está sendo organizado o Festival Literário. A ideia é trazer para Cabo Frio grandes nomes da literatura nacional e outros que tenham ligação com a história entre Brasil e Portugal. Os nomes ainda estão sendo guardados a “sete chaves” pela organização do evento que promete reeditar os melhores anos das “Tardes Literárias”. Outra atração especial é o festival gastronômico que neste ano tem consultoria especial do jornalista Gil Castelo Branco, responsável por eventos de gastronomia em Búzios, e assessoria de imprensa especializada para a divulgação dos pratos típicos da culinária portuguesa. Os restaurantes participantes estarão identificados por banners com os pratos especialmente confeccionados para a festa. A gastronomia também é destaque na Vila Portuguesa, casinhas montadas ao longo da Orla Scliar com decoração característica. Na vila também é possível adquirir lembrancinhas da festa e degustar bons vinhos. Os barcos-adega, ao longo do Canal Itajuru, completam o circuito da alimentação.
Durante os dez dias da festa, bandeiras serão espalhadas pelas ruas do centro da cidade com o objetivo de integrar toda a comunidade, e os mais de 200 mil visitantes esperados em Cabo Frio, principalmente no feriado de 12 de outubro (Nossa Senhora da Aparecida), com a Festa Portuguesa. O público presente também será brindado com apresentações de danças típicas com grupos portugueses e shows musicais que ainda estão sendo fechados.

TRE-RJ - FAÇA SUAS RECLAMAÇÕES

TRE-RJ - FAÇA SUAS DENÚNCIAS QUANTO A IRREGULARIDADES
Cabo Frio -Zona Eleitoral nº 96 Rua Governador Valadares, 454 Casa 7 São Cristóvão Cabo Frio (22) 2643-6995 Zona Eleitoral nº 256 Rua Governador Valadares, 454 (travessa), Casa 7 São Cristóvão Cabo Frio (22) 2644-1209
Casimiro de Abreu- Zona Eleitoral nº 50 Rua Mário Costa 20 - (22) 2778-1444
Maricá - Zona Eleitoral nº 55 Rua Ribeiro de Almeida 140 Centro Maricá (21) 2637-3511
Rio das Ostras : Zona Eleitoral nº 184 Rua Desembargador Ellis Hermidio Figueira 1999 Jardim Campomar Rio das Ostras (22) 2771-9583

TIRIRICA O SÍMBOLO DA REVOLTA E DA INDIGNAÇÃO DOS ELEITORES QUE ESTÃO DESACREDITADOS NOS POLITICOS BRASILEIROS


TIRIRICA DEVERÁ ALCANÇAR MAIS DE UM MILHÃO DE VOTOS
De acordo com recentes pesquisas em São Paulo o palhaço e ator humorístico da TV RECORD deverá obter mais de um milhão de votos. Você sabe por que?
Porque ele é o reverso da moeda é um exemplo claro da ojeriza e da aversão que o cidadão brasileiro não aguenta mais.

Tiririca faz a caricatura da realidade do nosso Brasil!

VOCÊ ACHA QUE DEVERIA TAMBÉM TER O DIREITO E A OBRIGAÇÃO DE RETIRAR DA CÂMARA, DO SENADO, DA PRESIDÊNCIA, DAS PREFEITURAS, O CANDIDATO QUE VOCÊ AJUDOU A ELEGER E QUE NÃO CUMPRE O QUE PROMETEU?
Se o político que você votou traiu a sua promessa e não faz aquela praça que prometeu ou não faz por onde, você e todos nós teríamos o direito de através de uma senha retirar o voto que demos para aquele candidato e se todos fizessem isto o eleitor teria o direito e a obrigatoriedade de VOTAR, mas também o DIREITO DE CASSAR o político.
Sugestão dada no programa da Band solicitando que mude a legislação urgente!

E VOCÊ, FAZ OPOSIÇÃO OU É CONTRA?

OPOSIÇÃO OU CONTRA?
Significado de Oposição
s.f. Resistência que se opõe a uma ação; hostilidade. Empecilho, obstáculo, estorvo, dificuldade.Direito. Declaração pela qual uma pessoa impede legalmente o cumprimento de um ato.Ação empreendida contra um governo. Conjunto daqueles que se opõem ao governo.
Em todo lugar e, aqui em Cabo Frio, não é diferente, as pessoas e alguns grupos que dizem ser OPOSIÇÃO, na realidade, haja vista seus comentários e dialogos, conclui que não são OPOSIÇÃO ao governo ou a alguma coisa, na realidade são CONTRA.
Isto porque, é fácil você entender. Veja:
-se o governo promete – diz: ele só promete, não vai fazer nada – É CONTRA!
-se o governo inicia uma obra – alega que não é a correta – É CONTRA!
-se o governo paralisa a obra – alega: eu sabia isso não ia a frente! – É CONTRA!
-se o governo reinicia obras paralisadas – pergunta: será que vai concluir, não faz mais que obrigação ? É CONTRA!
-se o governo conclui as obras – citam inúmeros defeitos – É CONTRA!
LEMBRO QUE UMA OPOSIÇAO BEM FEITA , seja individual ou por algum grupo AJUDA O GOVERNO, AGORA SER CONTRA A TUDO – NÃO TEM SENTIDO!
Ilustração: Dani Jones

BRIGITTE BARDOT A DIVA DE BÚZIOS


Ser uma das maiores divas do cinema - daquelas de tirar o fôlego e parar o trânsito, cortejada pelos homens mais ricos, bonitos e famosos do showbiz - não era o suficiente para fazer de Brigitte Bardot uma mulher feliz. A atriz francesa revelou, em entrevista ao tabloide "Daily Mail", que pensou muitas vezes em se suicidar.

"Você pode não ter maiores obrigações e ainda assim ter problemas. Eu realmente estive à beira do suicídio por várias vezes. É um milagre que eu ainda esteja viva", contou a estrela, aos 75 anos.
Diferentemente de muitas artistas de sua idade, Brigitte rejeita intervenções cosméticas como botox e cirurgia plástica. Apesar de admitir que foi uma das mulheres mais sexies do mundo, a atriz hoje não dá a mínima para a aparência.
"Eu sou chocante, impertinente e arrogante", definiu-se a ex-atriz, sem papas na língua. "Nunca me arrependo de nada, mas fui mal interpretada por idiotas politicamente corretos. A política me enoja", completou.
Fonte: YAHOO

CRIVELLA É 100

SE TODOS TIVEREM A MESMA INICIATIVA

O enterro do copo descartável no Bandejão
Restaurante não vai mais distribuir copinhos. A partir desta segunda,> quem quiser servir-se de suco deverá levar a sua caneca Da Secretaria de Comunicação da UnB> >
Sexta-feira, 20 de agosto. Hora do almoço no Restaurante> Universitário. Sem choro nem lamentações, a comunidade acadêmica> assistiu ao Enterro do copo descartável no Bandejão.
A peça teatral,> realizada por membros do Núcleo da Agenda Ambiental da UnB, marcou o> fim dos copos descartáveis no RU. A partir desta segunda-feira, quem> quiser beber suco terá que levar a sua caneca.> > Segundo a diretora do RU, Cristiane Costa, com a eliminação dos> copinhos, a Universidade vai economizar em média 5 mil copos diários,> o que em dinheiro equivale a 70 reais por dia, R$ 1.800 por mês.
Mas> Cristiane diz que o mais importante é o impacto ambiental. “O projeto> vem conseguindo alcançar seu objetivo. Cada vez mais, as canecas são> utilizadas em lugar dos copos", afirmou.> > Para a estudante Flora Fujiwara, da Engenharia Ambiental, a campanha é> importante para despertar a consciência das pessoas. “Podemos fazer> pequenas coisas no dia a dia que podem ser significativas para o> ambiente”, diz.> > No começo da campanha, era difícil para alguns alunos lembrar de> trazer a caneca. Como a mestranda em Biologia Animal Pollyanne> Fernandes. “No início era mais difícil, esquecia da caneca todos os> dias, mas agora não esqueço mais. É importante ter essa consciência de> reduzir os copos descartáveis”, afirmou.>
A peça Enterro do Copo Descartável foi apresentada por cinco artistas,> e chama a atenção do público para os malefícios do plástico e> enfatizava os benefícios da caneca, como economia da água e menor> impacto ambiental. “O mais legal é que público aplaudiu, interagiu e> entendeu a mensagem da peça”, enfatizou o estudante de Educação física> Diogo Costa, um dos atores.>

O Núcleo da Agenda Ambiental ainda distribui ocasionalmente as canecas> ecológicas, feitas de material reciclável, no Restaurante> Universitário e nos departamentos da UnB.
Outras metas do NAA são a> implantação da coleta seletiva de resíduos sólidos e de papel no> Campus.