LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

24 de agosto de 2010

CARLOS AFONSO FERNANDES ASSUMIU DIA 23 COMO PREFEITO E ORLANDO FERREIRA NETO (NECO) COMO PRESIDENTE DA CÂMARA - TUDO ISTO EM RIO DAS OSTRAS

Vereador NECO, na foto com seu assessor Humberto Macedo, assumiu a Presidência da Câmara Municipal de Rio das Ostras. Foto:Deyse Cruz

Carlos Afonso assumiu dia 23 de agosto a Prefeitura de Rio das Ostras!
foto:blog Portal de Rio das Ostras


Por determinação da Justiça Eleitoral,o prefeito Carlos Augusto Balthazar foi afastado do cargo, assumindo em seu lugar o presidente da Câmara Carlos Afonso Fernandes.
Advogados do prefeito entraram com o último recurso no Supremo Tribunal Eleitoral, para tentar anular a decisão da Justiça. Se isso não acontecer, será marcada nova eleição para Rio das Ostras daqui há 40 dias.
A Cassação do prefeito já aconteceu no início de 2009 e tem como acusação o abuso de poder e propaganda eleitoral irregular no período de campanha das eleições de 2008. Carlos Augusto se manteve no cargo através de liminares obtidas pela sua assessoria jurídica. Para complicar ainda mais a situação do atual prefeito, seu vice Benedito Wilton, o Broder, ciente da gravidade dos processos e da cassação eminente, pediu na justiça semana passada o desligamento do cargo.

Isso não altera a sentença de Broder que teve sua candidatura indeferida pelo TRE devido ao projeto Ficha Limpa que já está valendo para as eleições de 2010. O Novo presidente da câmara municipal de Rio das Ostras é Orlando Ferreira Neto(Neco) do PMDB.
Comentário do BLOG - Deus tarda mais não falha

Contato ::. Portal Rio das Ostras - RJ, Brasil

Contato ::. Portal Rio das Ostras - RJ, Brasil

social networking websites in india easy to use content management system

DIA MUNDIAL SEM AUTOMÓVEL

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio está estudando a viabilização de um grande teste para a implantação do Sistema Integrado de Mobilidade (SIM), projeto que tem o intuito de promover uma melhoria no trânsito da cidade. Para isso, será realizada uma reunião nesta quarta-feira, dia 25, a partir das 15h, na secretaria de Transporte, autora do projeto. Um grande teste está sendo planejado para o dia 22 de setembro, data do “Dia Mundial da cidade sem carro”. A idéia é não permitir a entrada de veículos na Avenida Nossa Senhora da Assunção.
Na reunião desta semana estarão presentes representantes das secretarias de Educação, de Ordem Pública e de Cultura e das Coordenadorias de Meio Ambiente e Comunicação Social, além da secretaria de Transporte. No teste para implantação do SIM, os motoristas serão direcionados para um bolsão de estacionamento em frente ao Teatro Municipal, onde dois ônibus ficarão disponíveis para locomover as pessoas para o centro da cidade.
- Vamos ver a reação dos moradores de Cabo Frio. A grande idéia do SIM é promover uma conscientização para melhorar a qualidade de vida dos cabofrienses, através de uma sensível mudança nos hábitos das pessoas. O trânsito tem tudo para melhorar, tornando também o ar mais puro, através de um transporte mais democrático. Seria como se todos os dias tivéssemos a tranqüilidade de um domingo – declarou o subsecretário de Transporte Maurílio Ferreira
A integração com outras secretarias se dará de diversas formas.
A pasta da Educação, por exemplo, deverá promover um concurso de redação entre os estudantes, tendo como tema “o que posso fazer para melhorar a mobilidade na minha cidade”. Os trabalhos serão expostos na praça Porto Rocha na semana nacional do trânsito, premiado as melhores redações com bicicleta, computador e viagens.

A CULPA É A MESMA!!!!!

Ronaldo, o fenômeno e Bruno tem uma coisa em comum:
Os dois colocam a culpa no Macarrão!!!

ELEIÇOES PARA ELEGER NOVOS PREFEITOS EM RIO DAS OSTRAS E CAMPOS. E AGORA JOSÉ?

Escolha de novos prefeitos junto com segundo turno

Medida está sendo analisada pelo TRE para os eleitores de Rio das Ostras e Campos por RICARDO VILLA VERDERio - As votações para escolha dos novos prefeitos de Campos e Rio das Ostras devem ocorrer em 31 de outubro, junto com o segundo turno das eleições deste ano. A ideia é do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Nametala Jorge, que já vem discutindo a possibilidade com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ricardo Lewandowski. As duas cidades terão novas eleições porque os prefeitos eleitos em 2008 foram cassados pelo TRE.
Caso não haja segundo turno, o presidente do TRE disse que as votações serão no primeiro domingo de novembro, dia 7. A preocupação do desembargador é fazer as eleições nas duas cidades este ano, para evitar que os novos prefeitos sejam eleitos de forma indireta, porque, pela lei, se as votações ocorrerem nos dois últimos anos dos mandatos de 2008, caberá aos vereadores a escolha.
ELEIÇÕES INDIRETAS
“Iríamos tirar do eleitor o direito de eleger o seu governante”, justificou Nametala. Ele disse que está aguardando decisão final do TSE para marcar a data das eleições. No dia 3 de outubro já haverá eleição para a Prefeitura de Valença, onde o prefeito eleito em 2008 também foi cassado.
A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, foi cassada em maio por uso indevido de meios de comunicação na campanha de 2008. Ela foi substituída temporariamente pelo presidente da Câmara, Nelson Nahim (PR). Em Rio das Ostras, o presidente da Câmara, Carlos Alberto Fernandes (PSB), assumiu ontem a prefeitura, também temporariamente, após o afastamento do prefeito Carlos Balthazar (PMDB), cassado por abuso de poder em 2008.fonte: Anderson Martins de Lima