LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

9 de outubro de 2009

ENEM - REEMBOLSO DE INSCRIÇÕES

MEC estuda reembolsar estudantes que não quiserem fazer Enem
Dinheiro pode ser liberado depois da prova.Ministro disse que aluno pode mandar carta ao Inep pedindo reembolso.
O Ministério da Educação (MEC) estuda reembolsar os estudantes que não quiserem fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), marcado para os dias 5 e 6 de dezembro, por causa do adiamento provocado pelo vazamento da prova no começo deste mês. O órgão ainda estuda a melhor forma de executar a devolução da inscrição, que custou R$ 35.

OBAMA É O NOBEL DA PAZ DE 2009

Presidente dos EUA levou o prêmio por seus esforços pela paz mundial.Prêmio vai ser entregue em 10 de dezembro, em Oslo, na Noruega.

Thorbjorn Jagland, presidente do comitê do Nobel, anuncia Barack Obama como o laureado nesta sexta-feira (9), em Oslo, na Noruega.
O presidente dos EUA, Barack Obama, venceu o Prêmio Nobel da Paz na edição 2009. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (9), em Oslo, na Noruega, pelo comitê do Nobel.
O prêmio foi dado por conta dos apelos do presidente pelo desarmamento nuclear e por seu trabalho pela paz mundial.
"O comitê deu muita importância à visão e aos esforços de Obama na perspectiva de um mundo sem armas nucleares", disse o presidente do Comitê Nobel da Noruega, Thorbjoern Jagland. "Muito raramente uma pessoa com a influência de Obama capturou a atenção do mundo e deu às pessoas a esperança de um futuro melhor."
O comitê também citou por os "esforços extraordinários" do democrata "para fortalecer a diplomacia internacional e a cooperação entre os povos".
Obama foi acordado de madrugada por um telefonema do porta-voz da Casa Branca, Robert Gibbs, com a notícia da premiação. Ele se disse "honrado" com a escolha do comitê.
Fonte G1.com

CLINÍCA AMIGOS PARA SEMPRE EM RIO DAS OSTRAS

Vereador NECO, atual representante do governo na Câmara Municipal é uma pessoa dedicada as pessoas e aos problemas sociais, independente de ser ou não morador de Rio ds Ostras, pois recentemente num "papo" de condução fiquei sabendo que salvou a vida de uma pessoa o encaminhando para uma cirurgia e de acordo com as informações do filho, não perguntou nem onde residia, nem onde votava.


































CLINICA AMIGOS PARA SEMPRE UM SONHO REALIZADO DO VEREADOR NECO um homem que trabalha também para o social

Se Deus quiser é para SEMPRE MESMO, pois contrariando muitos que, na época da sua inauguração em 2004, afirmavam que se tratava de campanha eleitoreira do vereador NECO, hoje decorrido mais de cinco anos de existência, continua a todo vapor, e agora com sede própria na Rua Rio Grande do Norte, Cidade Praiana, prestando um atendimento super especial e diferenciado, INTEIRAMENTE GRATUÍTO, a diversas comunidades de Rio das Ostras.

ATENDIMENTO DE ESPECIALISTAS DA CLINICA AMIGOS PARA SEMPRE: - CLINICO GERAL; - GINECOLOGISTA; - DERMATOLOGISTA; - FONOAUDIOLOGA; - PEDIATRA : - PSICOLOGA; - FISIOTERAPEUTA; - ODONTOLOGO; - NUTRICIONISTA.
A CLÍNICA TAMBÉM REALIZA EXAMES COMO:
- ELETRO – CARDIOGRAMA e EXAME DE SANGUE.
Como poderá ser observado pelas fotos a Clinica Amigos para Sempre esta devidamente equipada para os atendimentos que realiza, alem de oferecer um ambiente de muito bom gosto para os pacientes e ainda possui uma viatura para algum atendimento que se fizer necessário.
O diretor presidente Israel Ferreira Neto é encontrado diariamente no local e com orgulho falou a nossa reportagem sobre diversos projetos a serem incrementados futuramente pelo vereador NECO, e da alegria do mesmo em realizar através da clinica bem estar e saude a tantas pessoas, bem como do término da construção, num segundo pavimento, que acolherá alunos para diversos cursos, como os já realizados em outros locais, onde mais de mil jovens receberam diplomas de capacitação profissional em diversas áreas de petróleo.
Excelente o atendimento das recepcionistas, Dádilla da Mata Silva e Cristina da Silva.

Na oportunidade agradecemos também a um de seus assessores, Humberto Macedo que sempre atende com presteza as nossas solicitações.

VICTOR HUGO – NOSSO CAMPEÃO



Dia 26 de setembro o nosso atleta do Camorim, Victor Hugo foi Campeão Estadual de Judô, trazendo mais uma medalha para a sua coleção. Deixamos mais uma vez registrado que ainda não há pela comunidade e empresários locais, inclusive grandes empresas, postos de combustível e laboratórios a conscientização da importância de apoiar atletas de sua localidade e de administrar e realizar algumas soluções para problemas entorno, como por exemplo, uma cobertura para o ponto de ônibus em frente ao Condomínio Espigão, etc.
Continuaremos insistindo para que tal fato seja visto com mais carinho e atenção pois é através do esporte que caráter é modificado e a socialização através de atividades esportivas contribue, também num excelente conceito para o entendimento das crianças e dos jovens.
Estaremos, encaminhando a estas empresas o currículo dos atletas que vêem se destacando e precisam de apoio para competir, como também, solicitaremos verbas para apoio e manutenção de projetos , de modo que as crianças e jovens da comunidade possam praticar esportes e que alguns problemas desta mesma comunidade possam ser resolvidos.

CAROLINE FRERA - RANCHO MATARUNA



Caroline Frera nossa campeã de Hipismo Rural participou do Campeonato Estadual de Quarto de Milha, em Campos, realizado pela RJQM. Foi a 1ª etapa do campeonato 2009/2010.
A jovem conquistou o 1º lugar em seis balizas categoria Jovem A e jovem principiante infantil e em três tambores categoria jovem A, e um 2º lugar em três tambores na categoria jovem principiante infantil.
No sábado teve um evento para entregar as fivelas aos campeões estaduais de 2008/2009. A Carol recebeu duas fivelas de campeãs.
O treinador Valdir de Assis recebeu o troféu de melhor treinador de três tambores e o Rancho Mataruna ganhou como melhor equipe e Haras em foco.
Legenda: Caroline Frera recebendo as fivelas de campeã
Legenda 2: Equipe do Rancho Mataruna

RIO PREPARADO PARA AS OLIMPÍADAS!


CLIQUE NA FIGURA PARA AUMENTAR