LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

23 de julho de 2009

MICHAEL JACKSON EVANGÉLICO


COMPROVADAMENTE O CANTOR SILVIO MAIA ESTÁ REVOLUCIONANDO.VOCÊ NÃO ACHA?

A PRINCIPAL DIFERENÇA É O CARÁTER



ÍNDOLE vem de berço, você sabe!!!



DOIS PRESIDENTES NORDESTINOS

Ao ver o Presidente Lula defendendo seu filho que recebeu R$ 15 milhões de reais da TELEMAR para tocar sua empresa, Élio Gáspari publicou essa história buscada no fundo do baú:

Em 1966 o presidente Castelo Branco leu nos jornais que seu irmão, funcionário com cargo na Receita Federal, ganhara um carro Aero-Willys, agradecimento dos colegas funcionários pela ajuda que dera na lei que organizava a carreira. O presidente Castelo Branco, telefonou mandando que ele devolvesse o carro.

O irmão argumentou que se devolvesse ficava desmoralizado em seu cargo. O presidente Castelo Branco interrompeu-o dizendo:

- "Meu irmão, afastado do cargo você já está! Estou decidindo agora se você vai preso ou não".

Nas próximas eleições, vamos votar em mentes novas, novos candidatos... E assim, dizer não aos políticos atuais é combater a corrupção, dar um pouco de moralidade e de dignidade ao Congresso Brasileiro. Porque os atuais 90% dos ocupantes da casa (eu não preciso dizer mais nada) não são dignos de estarem lá!

PREFEITO DE RIO DAS OSTRAS ASSINA PROTOCOLO DE INTENÇÕES


Carlos Augusto assina protocolo de intenções para criação de consórcio de saúde

Em reunião com os prefeitos da Baixada Litorânea, prefeito de Rio das Ostras reivindicou melhorias no Hospital de Barra de São João

Dia 20 de julho, o prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, assinou o protocolo de intenções para criação do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Litorânea – Cisbali. Carlos Augusto firmou o documento junto com os prefeitos da região, em reunião em São Pedro da Aldeia. O secretário de Saúde de Rio das Ostras, Sérgio Manhães, esteve presente, ao lado de secretários da mesma pasta dos outros municípios da Baixada Litorânea.
Também assinaram o documento os prefeitos de São Pedro da Aldeia, Carlindo Filho; de Arraial do Cabo, Wanderson Cardoso (Andinho); de Araruama, André Mônica; de Búzios, Mirinho Braga; de Cabo Frio, Marquinho Mendes; de Casimiro de Abreu, Antonio Marcos; de Iguaba, Oscar Magalhães, e o vice-prefeito de Saquarema, Amílcar Cunha.
O objetivo do consórcio é reunir os esforços dos municípios da região, de forma ordenada, para implantar políticas públicas conjuntas de saúde e garantir o bom atendimento à população.
“Esse é o melhor caminho para melhorar a Saúde em nossa região. Rio das Ostras recebe mais pessoas a cada dia e é um desafio atender a essa população crescente, mantendo a qualidade”, disse Carlos Augusto.
Juntas, as cidades irão planejar e adotar programas conjuntos de saúde, implantar novos serviços, além de integrar serviços de assistência de saúde e hospitalares.
Anfitrião do encontro, o prefeito Carlindo Filho acha que a participação de Rio das Ostras será fundamental para o fortalecimento do Consórcio. “Precisamos unir forças como a melhor política de Saúde para nossa região. A Saúde em Rio das Ostras caminha bem e tenho certeza de que o município será uma grande força nesse Consórcio”, afirmou Carlindo.
Apoio do Estado - O prefeito Carlos Augusto destacou, no entanto, a importância de levar ao Governo do Estado a necessidade de melhoria do Hospital Estadual de Barra de São João para que as ações do consórcio sejam efetivas. Os prefeitos devem se reunir com o governador Sérgio Cabral para reivindicar o apoio do Estado às ações do Cisbali, incluindo o aprimoramento do Hospital, para que possa atender melhor à população local, complementando os serviços das redes municipais de Saúde.
Como próximo passo, os secretários de Saúde agendaram uma reunião técnica para consolidar os termos do Cisbali.
Foto: Mauricio Rocha

NETO DE SARNEY ZOMBAVA COM BENESSES

Neto de Sarney zombava com benesses, revela gravação
SÃO PAULO - Parte dos diálogos gravados pela Polícia Federal (PF) na Operação Boi Barrica mostra que, em privado,

Numa conversa com o pai, Fernando Sarney, o estudante João Fernando Michels Gonçalves Sarney, neto do presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), admite que, embora estivesse pendurado na folha de pagamento do Senado como funcionário do gabinete de Epitácio Cafeteira (PTB-MA), não costumava aparecer para trabalhar. Às gargalhadas, João conta ao pai que foi chamado por Cafeteira no gabinete para uma conversa. ?Fui lá achando que era alguma coisa importante (...) e ele falou: ''Não, pô, eu só queria te ver''.?

Filho de Fernando Sarney com a ex-candidata a Miss Brasília Rosângela Terezinha Michels, João, de 22 anos, foi nomeado assessor de Cafeteira em 1º de fevereiro de 2007. Ele ficou no cargo, que lhe rendia salário mensal de R$ 7,6 mil, até 3 de outubro do ano passado. Foi exonerado por força da súmula do Supremo Tribunal Federal (STF) que proibiu o nepotismo no serviço público. Como revelou o Estado, no mês passado, a exoneração se deu por ato secreto, para não chamar atenção. Para o lugar do estudante, foi nomeada a mãe dele.

Na conversa gravada pela PF em 25 de março de 2008, Fernando diz ao filho, que mora em Brasília, que tinha passado pela cidade naquele dia, em escala rumo a São Paulo. João aproveita para contar a conversa com Cafeteira. ?Depois eu te conto o que o senador me aprontou?, diz, em tom de galhofa. ?Tu ligou pra ele e perguntou se eu tava indo trabalhar, não foi??, pergunta ao pai. Fernando Sarney diz que sim.João, então, desfia a história: ?Pois é. Eu cheguei de viagem ontem, né, só que eu tava com dor de barriga, né (...) Passei o dia inteiro em casa, não fui nem para a faculdade. Aí me ligou a secretária (de Cafeteira), dizendo ela que era pra eu ir pra lá porque ele queria falar uma coisa comigo?. Fernando também gargalha. É quando João relata a ?peça? que Cafeteira lhe pregou repetindo o que ouvira do senador: ?Teu pai perguntou se você tava trabalhando e eu tinha que te ver pra falar pra ele.?

Quando o Estado revelou o caso de João, Cafeteira, velho aliado de José Sarney, negou que o neto do presidente do Senado fosse funcionário fantasma. Assessores do gabinete, no entanto, disseram não haver nenhum João entre os servidores que davam expediente ali.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

SUGESTÃO DE UM LEITOR: Realmente não sei!!!Olavo, eu estava propondo que a UNE saia em apoio ao apoio dado por Lula ao Sarney.Imaginem os estudantes esquerdistas com camisetas do Chê e bigodinhos do Sarney carregando faixas em protesto a perseguição cruel da imprensa ao inquestionável Sarney!!! Imaginem os gritos: " Em Lula votei, agora é Sarney!!! Propus também a CUT sair e fazer um abraço simbólico no Congresso em apoio ao seu presidente!!! Não seria demaiiiisssss!!!!!Imaginem o MST gritando nas ruas: Collor, bandido, agora estou contigo!!! Esse mundinho dá voltas, não é mesmo??? Abraços!!!"