LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

12 de maio de 2009

DESMATAMENTO ZERO! QUANDO? FAÇA A SUA PARTE

Abaixo e-mail que recebi do Greenpeace. Aproveito também para agradecer a todos que acessaram a página para a assinatura, conforme solicitado em nossa reportagem do dia 02 de maio no blog http://www.tochajuda.blogspot.com/


Caros cybeartivistas,
Chegamos ao final do tour do Arctic Sunrise no Brasil. O navio do Greenpeace despede-se e parte para Amsterdam, levando a energia brasileira e os desejos de boa viagem dos que passaram pela exposição "Salvar o Planeta. É Agora ou Agora".
A tripulação do Arctic trabalhou em 17 dias de open boats recebendo mais de 22 mil visitantes a bordo e somando 30 mil assinaturas (colhidas no navio e pela internet) que pedem que o presidente Lula leve o compromisso de desmatamento zero; investimento em energias renováveis e proteção dos oceanos na reunião de Copenhagem, no final do ano.
Nosso navio se foi, mas a campanha "Salvar o Planeta. É Agora ou Agora" continua. Acesse nosso site e acompanhe as novidades pelo blog.
Quer fazer mais? Junte-se a nós!
Abraços,
Greenpeace
http://www.greenpeace.org.br

PRA VOCÊ RELAXAR... SONHAR E DESCOBRIR QUE A VIDA É BELA


NO DIA DAS MÃES GANHEI DE UMA DE MINHAS FILHAS, DA CAÇULA, UM DVD HÁ MUITO ESPERADO, DE ANDRE RIEU .

EM AGRADECIMENTO A ELA QUE É ESTUDANTE DE MEDICINA VETERINÁRIA , PRATICANTE DE HIPISMO RURAL DESDE OS QUATRO ANOS, UMA APAIXONADA POR ANIMAIS E EM ESPECIAL POR CAVALOS PRESENTEIO A ELA E A VOCÊ TAMBÉM COM - THE LIGHT CAVALRY (cavalaria ligeira) E SHOSTAKOVICH.


Andre Rieu em Cortona (Toscana - Italia) regendo the light cavalry (clássico)

NÃO IMPORTA SE VOCÊ APRECIA OUTROS GENEROS DE MÚSICA, TENHO CERTEZA VOCÊ VAI GOSTAR MUITO.

RELAXE, CURTA , DEIXE O SOM BEM BAIXO E DEPOIS FAÇA SEU COMENTÁRIO!





CONDOMÍNIO VILLAGE BARRA LINDA - CUIDE DO QUE É SEU PORQUE TAMBÉM É NOSSO!






.





FOTOS DOS JARDINS DO CONDOMÍNIO VILLAGE BARRA LINDA
Você sabe quanto custa para manter os jardins de um condomínio?
Você sabe a importância, nos dias atuais, para a sua vida e para a sua saúde e a de toda a sua família, de residir em um lugar com uma área verde e jardins tão bem cuidados?
São necessários muitos cuidados: Limpeza, poda constantes e remanejo de plantas e mudas.
Por este motivo o Jornal TOCHA através do Projeto TOCHAVERDE, que muitas crianças já conhecem, solicita:
1) Não permita que seu animal de estimação suje o jardim! (cate a sujeira e jogue na lixeira mais próxima)
2) Ensine seus filhos a não jogarem no chão papéis de biscoitos e balas!
3) Se você fuma, por favor, não atire pela janela cigarro acesso que cae diretamente em cima das plantas, queimando-as e danificando- as. (recentemente caiu na minha cabeça - lançado por algum apartamento do bloco 20)
4) Aprecie a natureza ao seu redor e a valorize ajudando a cuidar e lembre-se o verde é imprescindível para a sua vida.
5) Sinta orgulho de residir num local onde a Administração se peocupa com a NATUREZA!
NOTINHA DO PROJETO TOCHAVERDE:
O mundo tornou-se perigoso, porque os homens aprenderam a dominar a natureza antes de se dominarem a si mesmos.

VICTOR HUGO AUMENTA SUA COLEÇÃO DE MEDALHAS.

Victor Hugo, foi campeão do Campeonato Interno GFT, dia 18/04/09, na categoria absoluto, faixa branca à roxa.
A fábrica de Kimonos Thor estava apoiando o evento e presenteou os campeões dos absolutos com um Kimono, a luta mais bonita com uma bermuda para preparo físico e o atleta revelação com uma camisa.
Victor Hugo ganhou o Kimono, evidentemente que com o presentão, duas parcelas da passagem para a seletiva do Sulamericano de Judô, que será realizada no Maranhão, já ficou garantida pois, como tenho sempre informado aqui no BLOG não existe por parte do poder público nenhum interesse em apoiar os nossos jovens atletas, bem como é ainda muito dificil conscientizar os empresários locais a terem esta estratégia de marketing.
Os empresários e Indústrias de Jacarepaguá podem através do site Leis de Incentivo FiscalSaiba como investir seus impostos Patrocinando cultura e esportes!www.patrociniocerto.com.br tomar conhecimento de como proceder para apoiar atividades esportivas e atletas.

O Victor Hugo Peçanha foi vice-campeão Carioca Junior de Judô, dia 25/04/09, no Centro Esportivo Miésimo, em Campo Grande.
O jovem atleta , merecidamente, já foi materia neste BLOG e reside no " Condomínio Village Barra Linda" e nesta oportunidade, agradece a Fábrica de Kimonos THOR pelo incentivo e apoio ao esporte.
NOTINHA DO JORNAL TOCHA: "Sempre leio primeiro a página de esportes, que registra os triunfos das pessoas. A primeira página não me diz nada além dos fracassos do homem." (Earl Warren)

CLARISSA GAROTINHO ESTREIA PROGRAMA NA RÁDIO MANCHETE


Você amigo visitante já deve ter notado que o espaço do BLOG está aberto para todos e todas as coisas que venham a beneficiar as pessoas e a muitas comunidades.

No caso do programa da vereadora Clarissa Garotinho chamou-me a a tenção o quadro "Meu bairro virou manchete" que como você sabe vou usar mesmo!

Vereadora Clarissa Garotinho <clarissagarotinho@camara.rj.gov.br>

A vereadora Clarissa Garotinho estreia, dia 18 de maio , o programa `Clarissa Garotinho´ na Rádio Manchete 760 AM. O programa será ao vivo, todos os sábados, 8 às 10 horas.
Clarissa aproveitará o espaço para levar informação e entretenimento para os ouvintes com quadros como Raio-X, com as principais notícias da semana e do dia; karaoquê da Clarissa, o ouvinte canta uma música e ganha um prêmio de acordo com a nota; entre outros quadros.
Além disso, o programa será um canal direto da população com a vereadora. Através do quadro "Meu bairro virou Manchete", as pessoas poderão fazer reclamações e reivindicações para o bairro ao vivo com a equipe da vereadora que estará na rua.
Essas e outras atrações no programa Clarissa Garotinho, sábado, 8 às 10 horas, na Rádio Manchete 760 AM.
Matéria enviada pelo colaborador Ronaldo BUDA
NOTINHA DO PROJETO TOCHAVERDE: " Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome." Mahatma Gandhi

CABO FRIO CULTURA VIVA

Será lançado dia 16 de maio, na Escola Municipal Achilles de Almeida Barreto, no bairro Porto do Carro, o projeto “Cabo Frio Cultura Viva”. O projeto, que tem como objetivo envolver artistas locais em apresentações diversas nas escolas e espaços públicos, ocorre das 10h às 20h, com realização de oficinas culturais e apresentações de filme, música e dança.

De acordo com o coordenador municipal de Cultura, Guilherme Guaral, o projeto tem como objetivo “envolver toda a família e as comunidades locais em atividades que levem informação e também diversão a essas pessoas”.

Na primeira edição, o projeto vai envolver oficinas culturais, das 10h ao meio-dia e das 14h às 16h. Das 16h às 18h, é a vez das crianças se divertirem com o “Cine Pipoca” que apresenta o filme “O Menino Maluquinho”. Das 18h às 20h, acontecem apresentações de dança, de cultura popular e um show com Oswaldo Guimarães. Toda a programação é gratuita e realizada pela secretaria de Turismo e Cultura, através da Coordenadoria de Cultura.

Ainda de acordo com Guaral, o projeto que terá o próximo sábado como laboratório, tem previsão para iniciar, efetivamente, em diferentes bairros do município, no mês de junho. Na última quinta-feira, dia 7, o coordenador reuniu cerca de 30 artistas de Cabo Frio em uma reunião no Teatro Municipal. Na ocasião, Guaral apresentou o projeto “Cabo Frio Cultura Viva” aos presentes e pediu a colaboração dos artistas em diferentes apresentações culturais.

Tamoios Cultura Viva - Dia 15 de maio, tem início no distrito de Tamoios o projeto “Tamoios Cultura Viva”. Uma espécie de “braço” do projeto principal, o de Tamoios contará com apresentações semanais com exposições diversas, shows musicais e de dança, exposição de artesanato, comercialização da gastronomia local, sessões de cinema, “contação” de histórias e declamação de poesias. Também está sendo estudada a possibilidade de realizar, aos domingos, atividades infantis.

Dia 15 de maio às 19h, será inaugurada, na Subprefeitura de Tamoios, a sala Chico Tabibuia - escultor autodidata e de fama internacional, falecido em 2007. Na ocasião, acontecerá exposição de artes plásticas, pequeno show musical e exposição de artesanato. Será oferecido um coquetel inaugural.
NOTINHA DO JORNAL TOCHA:
"A cultura é o que subsiste quando se esquece tudo o que tinha aprendido." (Selma Angulof)