LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

1 de novembro de 2008

MENINAS DOAM SEUS NOMES PARA FLORES





















Em clima de muita confraternização e alegria com a natureza, dia 30 de outubro, Deyse Cruz juntamente com um grupo de crianças plantaram na cerca do espaço da Construtora Carvalho Hosken, que está sendo devidamente limpo para o dia do evento, pelo competente Alex, que reside na comunidade Maribombo, as mudas de Bougavillia que foram presenteadas para a realização do PROJETO TOCHAVERDE, pelo Sr. Gentil da empresa Sonho Verde.
Cada menina plantou uma Bougavilia que recebeu seu nome. Caberá a doadora regar a plantinha uma vez por semana, e conforme combinaram irão realizar esta tarefa juntas no mesmo dia.
Deyse Cruz irá afixar em cada planta uma placa com o nome da doadora.
Na oportunidade foi dito que a doadora que acertar a cor de sua planta ganhará um brinde e a doadora da muda que primeiro florir também. (Aqui entre nós, não conte para as meninas mas, todas ganharam brindes do Palhaço TOCHINHA, que serão oferecidos pelo Deputado TUCALO DIAS um incentivador das causas ligadas ao meio ambiente e a preservação da natureza.)Agradecemos também os dois vasos cedidos pela amiga Selma do Bloco 3/207 que agora enfeitará a portaria de entrada (a pedido dos porteiros).
Na próxima semana,o projeto de Deyse Cruz contará com as seguintes tarefas: serão afixados as placas de 10KM na Rua Igarapé-açu e no interior do Condomínio, as placas nos jardins (sobre fezes de animais) e as placas sobre meio ambiente, preservação da natureza e LIXO nos mourões da cerca  (lado esquerdo da Rua Igarape-açu). Pintura do meio fio, árvores e postes, serviços será realizado pela administração do Condomínio Village Barra Linda-Espiguinho.

CIA. DE TEATRO TOCHA DE VENTO EM PÔPA!













Somente mesmo com a participação de tantas crianças maravilhosas e talentosas poderíamos juntos preparar um grande evento que acontecerá, se Deus quiser, dia 08 de novembro, a partir das 14 horas, no Condomínio Village Barra Linda.
A peça, “Um ser de outro Planeta” de autoria de Vanda Moraes, conta à história de um ser de outro planeta que vem buscar socorro no planeta terra, pois no seu, tudo foi destruído pela falta de conscientização e preservação dos bens naturais.
Nossos atores e atrizes, de acordo com informações da atriz e diretora Vanda Moraes estão afiadíssimas e prometem um grande espetáculo.
Nas fotos, após o ensaio da peça, cantaram o hino que irá recepcionar a chegada do palhaço TOCHINHA e seu assistente palhaço TOCHUDO, sempre com a alegria e o violão do nosso amigo da Ótica Camorim, Zé Maria।
Participou também e ensaiou, um dos funcionários da Administração, que tem nome de ex-presidente, Getulio Vargas, conhecido como Ronaldinho que também fará parte do evento representando e cantando um Rap de sua autoria sobre o mosquito da DENGUE।
O nosso projeto que nesta apresentação tem o apoio do Deputado Estadual TUCALO DIAS -“Lugar de lixo é na Lixeira- fora DENGUE” já é um sucesso e esta gerando muita expectativa, não só por parte das crianças, mas, também, pelos adultos que estão se mostrando bastantes curiosos.