LIGA DAS FLORESTAS

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe

O gelo do Ártico, do qual todos nós dependemos, está desaparecendo. Rápido. Nos últimos 30 anos, pe
Para salvar o Ártico temos que agir hoje. Assine agora - www.salveoartico.org.br

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU

VISITE BARRA DE SÃO JOÃO - CASIMIRO DE ABREU
VOCÊ ESTARÁ EM CONTATO COM A NATUREZA: RIO - ÁRVORES - MANGUEZAL E BELISSÍMOS PASSEIOS (SUBINDO O RIO)

LUGAR DE LIXO É NO SACO!

LUGAR DE LIXO É NO SACO!
PROJETO DE DEYSE CRUZ PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COM O PALHAÇO TOCHINHA- INFORMAÇÕES (22) 2646 3062

MINHA FILHA MARIA VERONICA

MINHA FILHA MARIA VERONICA
Foto tirada pelo Jornal O FLUMINENSE para uma reportagem

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO

AJUDE A MANTER AS ÁRVORES, ANTES DE DERRUBÁ-LAS PARA CRIAR UMA NOVA RUA PENSE SE EXISTE OUTRA OPÇÃO
SEU CAMINHO SERÁ MUITO MAIS BONITO!

ASSINE PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR

ASSINE  PETIÇÃO NO SITE:WWW.NAOFOIACIDENTE.COM.BR
PRECISAMOS DE 1.300.000 ASSINATURAS - PUBLIQUE EM SEU BLOG E ENVIE POR E-MAIL

AME A NATUREZA!

Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

DEYSE CRUZ - FUNDADORA DO JORNAL TOCHA - ESPORTE, CULTURA E MEIO AMBIENTE

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!

APRENDA UM IDIOMA! AINDA DÁ TEMPO!
MY CLASS - A ESCOLA QUE VAI ATÉ VOCÊ!- (21) 3025 0300/fax: (21) 2288 9243 -celular (21) 8772 4948 - contato@myclassidiomas.com.br - www.myclassidiomas.com.br

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU EM FRIBURGO

SATURNO - NOSSO CAVALO MUITO ESPECIAL- ELE ATENDE PELO NOME, DESAPARECEU  EM FRIBURGO
QUEM TIVER NOTICIAS, POR FAVOR AVISE-NOS - ELE TEM AGORA 7 ANOS

Páginas

10 de outubro de 2008

Prefeito Marquinho Mendes, reeleito no município de Cabo Frio, recebe a imprensa e fala sobre seus projetos para o próximo mandato.



Em entrevista coletiva cedida à imprensa local, dia 10/10, no auditório da Prefeitura, o prefeito reeleito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, respondeu as perguntas feitas pelos jornalistas, além de falar sobre os projetos que realizará neste novo mandato.
- O povo entendeu que o meu compromisso é com a dignidade do cidadão, com as pessoas dessa terra. Nosso governo teve 85% de aprovação e temos a consciência de permanecer com os nossos acertos e corrigirmos os possíveis erros. Vamos continuar caminhando juntos.
Ele reafirmou o compromisso de construir uma cidade cada vez melhor:
- Eu fui para as ruas, trabalhei muito, levei propostas junto com o grupo que formamos. E nossas caminhadas, verifiquei que o povo queria que eu continuasse como prefeito. O povo já estava percebendo que o nosso governo é um governo diferente. Na periferia; e no distrito de Tamoios, tivemos 70% dos votos. Pela primeira vez o cidadão se sentiu valorizado. Nós optamos por apresentar propostas, e não por atacar os adversários. Foi a vitória de uma campanha limpa e decente.
Ao ser perguntado sobre a questão dos contratados, o prefeito afirmou que a máquina administrativa não pode funcionar sem eles:
- Cabo Frio é de todos, sim, mas se eu tiver que optar entre dar um contrato para uma pessoa que me ajudou a ser reeleito ou para um adversário darei para aquele que me ajudou. Isso é justiça, e que fique bem claro para toda a imprensa: vamos realizar concursos públicos, pois temos que obedecer à justiça. Mas se depender de mim, nenhum funcionário contratado será mandado embora. Será sempre necessário o trabalho dessas pessoas – afirmou.
O prefeito também falou sobre o seu secretariado, garantindo que, mesmo que haja qualquer reestruturação na máquina administrativa, nenhum deles será desamparado:
- Poderá acontecer alguma mudança, sim, mas todos serão amparados.
PROJETOS
Entre os projetos para o próximo governo, o prefeito Marquinho Mendes destaca a construção do Centro de Convenções, o que, segundo ele, vai alavancar a economia do município, gerando mais empregos e renda, além de atrair mais investidores para a cidade, como é o caso do Clube Med, o quarto do País, que será construído no Peró e cujas obras estão previstas para começar em dezembro deste ano.
Iremos também realizar melhorias no Hospital de Tamoios e começar a construção do Restaurante Popular, onde as refeições terão o preço popular de um real. Também serão criados três novos terminais de ônibus no distrito de Tamoios e nos bairros São Cristóvão e Jardim Esperança, além do projeto de revitalização do centro da cidade, que inclui, entre outros, a criação de um estacionamento subterrâneo, o que facilitaria a vida de moradores e turistas, principalmente no verão e nos grandes feriados.
O prefeito encerrou a entrevista afirmando:
- A vitória é do povo, o povo está festejando, pois é uma vitória que vai ficar marcada na história de Cabo Frio. Conselho que dou aos derrotados: reconheçam que o povo fez a melhor opção para o governo da nossa cidade.
Foto: Marconi Castro/SECOM Cabo Frio